Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosConectar-se

Compartilhe | 

In die Nacht (capítulo 35)The End

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Continuo?
Sim
94%
 94% [ 15 ]
Não
6%
 6% [ 1 ]
Total dos votos : 16

AutorMensagem
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 3331
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   Seg Mar 30, 2009 7:47 pm

Desculpem nao postar hamuito tempo mas fiquei sem net

30º Capítulo:
Bem, lá vou eu voltar ao TPC de alemão. Levanto-me da cama e sento-me na cadeira em frente da secretária. Pego no lápis e volto a ler o exercício. Leio montes de vezes ma não consigo perceber o que me pede pois nem sequer faço um esforço. A minha cabeça está muito longe daqui. A minha cabeça está em Portugal. O telemóvel toca. É O TOM!!!
Eu: Amor! Já soube que vêm hoje para a Alemanha. O Bill? E tu? Como é que vocês estão?
Tom: O Bill está mal. Diz que quer ver a Mel o mais rapidamente possível. E eu quero ver-te a ti. Agarrar-te e beijar-te minha coisa boa.
Eu: Toom! Seu perv. Já estão no aeroporto?
Tom. Já! Olha tenho de ir. Os nossos pais vêm ter connosco ao aeroporto, nós passamos por nossa casa e depois vamos aí ter ok?
Eu: Sim! Amo-te muito.
Tom: Eu também amor. Beijos grandes e intensos e …
Eu. Tom deves ter pessoas á tua volta não? ^^'
Tom. Tens razão deixei-me levar. Vá xau.

(…) (Depois do jantar)
Eu e as meninas estamos na sala a ver televisão.
Mel: Eles devem estar quase a chegar... não é?-pergunta impacientemente.
Eu: Sim.
Betty: Pois...
May: God que demora!!!!!
Betty: Temos de ser pacientes.
Eu: Também acho.
O silêncio volta a instalar-se. Estamos muito nervosas e anciosas e sei lá mais o qu~e mas eu tenho que fazer conversa senão ainda morremos de ansiedade.
Eu: Então... como estão a dar-se com as escolas alemãs?
Betty: Bem. Eu acho que são marvilhosas. Ainda bem que pedi transferência. E que os mesu pais me deixaram vir.
May: Sim, é fantástico estudar aqui.
Mel: Pois! A nossa turma é fixe.
Eu. Tivemos sorte em ficar na mesma turma.
Mel: Pois.-responde-me distraidamente.
Tocam á campainha.
Eu: EU VOU LÁ!
Levanto-me e vou á porta. É o Ge. Abraçamo-nos com força.
Eu: GEEEEEE!!!!! Que saudades sweety.
Georg: Gostas mesmo de mim.
Eu: Quem é que não gosta do meu peluche?-digo largando-o e dando-lhe um beijo na cara, que ele retribui.
Entramos na sala e a Betty salta-lhe para o colo dele. Beijam-se durante muito tempo (nem sei como é que não morrem com falta de ar xD).
Quando finalmente se largam as outras vão cumprimentá-lo. A Mel faz-he um interrogatório sobre o Bill. Passado um bocado chega o Gus. A cena repete-se mas desta vez com a May. E só muito depois é que tornamos a ouvir a campainha tocar.Vou á porta. Quando a abro o meu coração dispara e os meus lábios abrem-se num grande sorriso. Só o vejo a ele. Abraço-o. Beijamo-nos intensamente durante muito tempo. Demoramos o olhar um no outro e beijamo-nos outra vez. Como é bom sentir as suas mãos no meu corpo, os seus lábios nos meus. O Bill tosse. Não é uma tosse forçada e seca. O Bill faz um tipo: “Desculpem!!! Podem continuar! Eu estou bem!” mas nós não fazemos isso. Cumprimento o meu cunhado calorosamnte e entramos na sala.
A Mel corre para ele e abraçam-se.
Mel: Amor! God!! Estás bem? OMG é claro que não. Amor eu amo-tee!-beijam-se. Ele acena afirmativamente e passa-lhe a mão pela cara.
Sentamo-nos no sofá e deixamo-nos ficar ali assim um bocado. A matar saudades. Eu sento-me ao colo do Tom e os outros não estão muito diferentes de nós.
Eu: Queres vir para o meu quarto amor? Assim estávamos mais á vontade e podias deitar-te e eu fazia-te uma massagem.
Tom. Está bem. Anda lá. Preciso de falar contigo. Preciso de estar contigo amor.
Pega-me na mão e conduz-me ao meu quarto.
Tom. Há tanto tempo que não estava aqui... -diz quando entra no quarto e de seguida puxa-me para ele e continua.- aqui contigo.- beija-me. As suas mãos na minha cintura, a puxarem para ele.Envolvo o seu pescoço com os meus braços.
Eu: O que é que querias falar comigo amor?
Tom. Estou farto.-senta-se na cama.
Eu sento-me atrás dele e massajo-lhes os ombros.
Eu: Farto do quê amor?
Tom: Farto de tudo! Ser famoso. Estou farto de ter pessoas a perseguir-me. Tudo o que faço se sabe e as raparigas estão sempre atrás de nós. Não é que seja mau...-paro. Então mas que é isto?- Singnifica que somos bons naquilo que fazemos.-continuo a massagem.- Onde quer que vá há sempre fãs.
Eu: Compreendo.
Tom: A questão é que isto começa a chatear-me. As únicas pessoas com quem posso ser eu mesmo, dizer tudo o que penso, são tu e o Bill. Claro que curto bué do Andri , dos G's e das miúdas mas …
Eu: Eu sei! Eu e o Bill somos aquela base.-digo a brincar. Ele está muito tenso.
Tom: É mesmo isso, amor. Amo-te! Nem sei o que faria sem ti.
Eu: Eu também te amo. Não te preocupes com nada, agora. Eu vou estar sempre aqui para ti amor'zinho.- beijo-o.
Tom: Obrigado. Ainda por cima agora esta cena do Bill.Estou a dar em doido.
Eu: Ele vai ficar bem. Daqui a nada já estás a reclamar com ele para se calar.
Tom. Espero que tenhas razão. Porque eu estou mesmo a dar em doido.
Eu: Eu tenho sempre razão.- beijo-lhe o pescoço.- Não penses mais nisso.-torno a beijar-lhe o pescoço.
Tom: Eu não penso mas não pares agora.
Sento-me ao colo dele, de frente para ele. Beijamo-nos ardentemente enquanto ele passeia as suas mãos pelas minhas ancas e eu lhe tiro as T-shirts. Empurro-o para trás. Ele sorri e começa a brincar a brincar com o piercing. Ele sabe como me deixar louca. Tira-me o top, senta-se e beija-me o pescoço e lentamente vai descendo. As suas mãos alcançam os fechos do meu sotiã.
A Hann abre a porta do quarto. Tapa os olhos e vira a cara.
Hanna: Desculpem! Disseram-me que vocês estavam aqui a falar... bem eu vou indo. Adeus. Olá Tom!! Xau.
Fechou a porta.
Tom: Onde é que nós íamos? Ah Já me lembro.
Desapertou-me o soutiã.
(…)
Puxo os lençóis para me tapar mais. Tenho frio. Ele puxa-me contra si.
Tom: Sabes uma coisa amor?
Eu: Diz.
Tom: Tinha saudades tuas.
Eu: E eu tuas.
Tom: Eu estive a pensar e tu podias vir viver comigo...
Eu: Eu... Sim... mas...
Tom: Vá lá amor.-beija-me.- Assim podíamos estar juntos sempre- beija-me outra vez.- a toda a hora.Só os dois... -beija-me novamente- e o Bill -.-'. Mas sempre é melhor o Bill do que os pais da Hann.
Eu: Sim, tens razão. Mas tu e o Bill compraram o apartamento para vocês os dois...
Tom: Ele também vai pedir o mesmo á Mel.
Eu: E as fãs?
Tom. Quanto a isso tenho outra coisa a dizer-te.
Ver perfil do usuário http://i0love0my0friends.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *

Número de Mensagens : 1374
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   Seg Mar 30, 2009 10:47 pm

Continua amor!!!
AMT MT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Küss
Ver perfil do usuário http://catarinathth.hi5.com
doida_pelo_bill

Número de Mensagens : 2188
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   Qua Abr 01, 2009 2:24 am

ta lindoo...
continua...
Ver perfil do usuário http://lua423.hi5.com
Nadiaa'

Tokio Hotel Quest.
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   Sab Abr 04, 2009 12:04 am

Obrigada por comentarem...

31º Capítulo:
Eu: Que é...
Tom: Eu queria oficializar o nosso namoro. Quer dizer nós já andamos há um ano e tal, não faz sentido continuarmos a esconder.
Estou em estado de choque. Estou sem palavras. Só consigo sorrir, nada mais.
Tom: Isto se tu quiseres, claro.
Eu: Gosh... Tom... amor... É CLARO QUE QUERO!!-abraço-o.
Tom: Ainda bem! Por momentos pensei que não querias.
Eu: Claro que quero. Quando é que vais dizer que nós andamos?
Tom: Assim que o Bill estiver pronto para dar entrevistas.
Eu: E até lá...?
Tom: Vamos andar por aí á vontade. Afinal, já não faz mal, pois não?
Eu: Não. God eu amo-te. Olha lá o Bill vai ser operado quando?
Tom: Depois de amanhã.- o sorriso que tinha esmoreceu um pouco. Ai Rita és mesmo estúpida caraças. Tinhas logo que lhe falar do irmão.
Eu: Vou ficar contigo e com a Mel no hospital pode ser?
Tom: Claro! Obrigada. Já te disse que te amo?
Eu: Já mas podes dizê-lo outra vez.
Tom: Amo-te amor'zinho. -beija-me.- Tive tantas saudades tuas. Nem imaginas. Precisei tanto de te ver a dormir. De te abraçar e das tuas massagens. Acho que te vou levar comigo da próxima vez. Vais como massagista. Mas só minha.
Eu: Como queiras desde que vá contigo está tudo bem. Também senti muito a tua falta. Do teu sorriso logo de manhã e dos teus beijos. Da tua presença.
Tom. Amanhã tenho que me levantar cedo para ir com o Bill fazer uns exames.... Depois quando voltar vamos almoçar fora. Posso ir buscar-te á escola?
Eu: Sim, claro que podes. Passa por lá á 13h.
Tom: Ok. Eu vou lá. Estou tão cansado.- boceja.
Eu. Então vamos dormir. Eu vou apagar a luz.- levanto-me da cama e visto os shorts e o top que tinha vestidos antes. Percorro o quarto, carrego no interruptor e volto para a cama á luz do luar. Dou-lhe um beijo.- Boa noite amor. Dorme bem.
Tom: Boa noite. -retribui o beijo e aperta-me com mais força para si.
Adormeço como não tinha adormecido havia muitas semanas... Segura, completa, satisfeita e a sentir que nada pode melhorar (a não ser oBill ficar melhor).

Acordo a ouvir o bater do seu coração e a sentir o calor do seu corpo junto ao meu. God... Como isto sabe bem. Mas tenho que ir para a escola. E se eu faltar? Não, é melhor não. Mas eu ainda não faltei este ano e já estamos no 2º Período... Um dia não ia fazer mal a ninguém. A Mel também não deve ir. Viro a cabça e vejo que são 7h30. Tenho aulas ás 8h30... O telemóvel vibra na mesa de cabeceira. Estico o braço tentando não acordá-lo. E atendo sem ver quem é.
Eu: Hallo?- digo num múrmurio.
Mel: Hi! Olha hoje vais á escola?
Eu: Não... Quero ficar com o Tom. E tu?
Mel: Então eu também não vou. Eles hoje vão ao hospital fazer uns exames... Vais já com eles?
Eu: Não sei. Tu vais?
Mel: Vou se tu fores.
Eu: Então eu vou.
Mel: Até logo. Xau beijos, sweety.
Eu: Até já. Küss sweetheart.
Desligo e ponho novamente o telemóvel na mesa de cabeceira. Fecho os olhos e chego-me mais para ele. Ainda me lembro da primeira vez qe ele me abraçou.... E foi óptimo.

Flashback:

Estava sentada no chão, a um canto do pátio, a chorar... Eu e a Hann tínhamos discutido. Ela tinha-me dito coisas horríveis. Eu também não tinha sido simpática e isso magoava-me. Não gostava de estar assim, chateada com ela, sem lhe falar. Não gostava de sentir remorsos por aquilo que disse. E sentia-me traída por tudo o que ela me dissera.
Senti alguém a aproximar-se de mim. Era ele. Sentou-se ao me lado.
Tom: Já soube o que se passou...-disse calmamente.
Eu:Vais dizer que ela é que tem razão? Se é para isso podes voltar para o sítio de onde vieste.-respondi agressivamente sem nunca levantar os olhos do chão.
Tom:Eu não acho isso teddy bear. Pelo contrário.
Olhei-o nos olhos. Senti-me como nunca me tinha sentido mas quis-me enganar.
Eu: A sério?- ele acenou que sim.- Obrigada por estares aqui.
Tom. Posso fazer-te uma pergunta?
Eu: Sim.
Tom: O que é que ela te disse?
Eu: Ela disse que eu sou uma cabra que não sabe o que diz, uma loira burra e oxigenada que nem sabe dizer maçã duas vezes e o mais simpático de tudo: disse que sou uma p*** que anda com todos.- mais lágrimas vieram-me aos olhos mas eu tentei controlar-me.
Tom: Isso não é verdade. Tu és a rapariga mais fixe, intiligente e gira que já conheci. Ela tem é inveja. Não chores mais por causa dela.- passou a mão pela minha cara e limpou-me as lágrimas. Depois abraçou-me. Um abraço muito forte e recomfortante...

End Flashback

Mais uma vez penso em como tenho sorte de estar com ele. De namorar com ele. Ele tem-me apoiado sempre. Desde que nos conhecemos até agora. Amo-o tanto e... ele é tudo para mim. Nunca vou conseguir viver muito tempo sem ele. Tenho tanta sorte em andar com ele. Ai meu Deus estou a ser repetitiva mas é assim que me sinto. Agora estou a pensar... e todas as raparigas que o ama da mesma forma que eu? As raparigas que nunca o conheceram e que têm esperanças de um dia vir a conhcer, têm esperanças que ele goste delas, que as ame como me ama? Eu não quero ser a culpada por tantos desgostos de amor mas... Elas sempre viveram sem ele é só habituarem-se á ideia.... ou não? Estou a ser muito dura e muito insensível. Bem , nem vou pensar mais nisso.
Ele passa a mão pelos meus cabelos. Abro os olhos e levanto a cabeça. Sorrio para ele e beijo-o.
Tom: Excelente forma de começar o dia amor.- diz a sorrir.
Eu: É, não é? - ele faz que sim com a cabeça e beija-me.- Olha... eu hoje posso ficar contigo e com o Bill e com a Mel?
Tom. Claro que podes.... e pelos vistos a Mel também. Mas hoje vocês não têm aulas?
Eu. Temos mas nós queremos ficar com vocês e um dia não vai fazer mal.
Tom: Sim, tens razão ó baldas.
Eu. Tens cá uma moral para falar...
Tom. Deves-te achar uma croma ó boazona.
Eu. Até tenho boas notas ó badboy.
Desatamos a rir.
Eu. Aqui a boazona vai tomar banho se o badboy quiser vir está á vontade.- mordo o lábio infeiror.
Levanto-me da cama e vou até á porta do quarto.
Tom: Claro que quero. Espera por mim. - Levanta-se da cama e corre para mim. - Não te ias embora sem mim, pois não?- agarra-me e eu viro-me para ele.
Eu: É claro que não. - beijamo-nos(entretanto ele já desceu as mãos para o meu rabo xD e eu já pus as minhas mãos na cara dele) e puxa-me para ele. - Vá anda lá.
●MakiKatty●

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   Qui Abr 09, 2009 12:42 pm

Citação :
Eu: É claro que não. - beijamo-nos(entretanto ele já desceu as mãos para o meu rabo xD e eu já pus as minhas mãos na cara dele) e puxa-me para ele. - Vá anda lá.

Desculpa amor só vir agora! : vouchorar

LOOOL esta parte está demais!!^^
xD
Continua!!
AMT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nadiaa'

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   Dom Abr 19, 2009 12:57 am

Obrigada por comentares minha mana'zinha gémea do meu coração'zinho derretido por ti... x)
Bem a FF ta quase no final...
Mais um capitulo de encher chouriços...

32º Capítulo:

(…) (depois do banho)

Saímos da casa-de-banho e vamos para o meu quarto. Eu deito-me na cama enquanto ele se veste e sorrio. Sorrio porque ele me faz feliz. Quando ele me abraça e me olha nos olhos é como se não me conseguisse aguentar em pé de tanto que tremo. É como se o meu coração não conseguisse parar de bater muito, muito rapidamente. E quando ele me beija.... Então udo fica descontrolado. Todo o meu Mundo se vira de pernas para o ar.Tudo começa a fazer sentido e então tudo vale a pena.
Tom: Ficas tão bonita quando sorris.
Eu: Obrigada amor.
Tom: De nada. Só digo verdades.
Eu. Estás a deixar-me envergonhada.
Tom: Pensei que já estivesses habituada.
Eu: Hm... pois... Tenho que me ir vestir.- Levanto-me e beijo-o. Ele agarra-me e beijamo-nos.- tinha tantas saudades tuas amor.
Tom: Também eu.
Ficamos um bocado assim... Só a olharmo-nos. Não precisamos de dizer nada, já dissemos tudo. Conhecemo-nos muito bem, não precisamos de conversas. Para nós basta um olhar, um olhar apenas e percebemos se o outro está bem, mal, se precisa de falar ou outra coisa qualquer.
Eu: Senta-te na cama enquanto eu me visto bebé.
Tom: Está bem.
Ele vai-se sentar e eu visto-me. Quando me acabo de vestir vou até ele e abraço-o. De seguida beijamo-nos.
Eu. Vamos, amor?
Tom: Vamos.-disse pondo-se de pé.
Saímos do quarto, descemos para a cozinha tomamos o peqeueno-almoço rapidamente e pômo-nos dentro do Cadillac dele para irmos para o apartamento dele e do Bill.
Eu. Já te disse que ficas muito sexy a conduzir?
Tom: Não. Mas obrigado.Tu ficas sexy em tudo o que fazes.
Eu: Obrigada fofinho. Tu também mas só queria reforçar.
Tom: Amo-te tanto bebé.
Eu: Eu também amor.
Tom: Já chegámos.-retorquiu enquanto estacionava.
Saímos do carro e entrámos no prédio. Chegamos ao apartamento depois de subrimos uns andares no elevador. Mal entramos em casa sentimos um cheirinha a waffles acabadinhas de fazer. Vamos para a cozinha e vemos o Bill e a Mel ao beijos encostados á bancada.
Olho, divertida, para o Tom e ele devolve-me o olhar. Aclara a vo e eles olham envorganhados para nós. A Mel vai começar a falar mas...
Eu: São as saudades. Nós compreendemos não é amor?- troco um olhar cúmplice com o Tom e ele pisca-me o olho. De facto sabemos muito bem. Ainda nem sequer tínhamos matado as saudades todas que tínhamos …- Então fizeram pequeno-almoço a contar com o monstro das waffles?- digo apontando dissimuladamente para o Tom.
Tom : Mas tu gostas...- diz fingindo amuar.
Eu: Pois gosto meu amor'zinho sexy.
Tom: Muito melhor. Agora a sério fizeram muitas waffles ou não?
Mel: Fizémos umas a mais, sim, ó meu alarve.
Os meus olhos poisam no Bill... Ele só sorri. Decerto sente que é bom estar em casa. Ter as pessoas que mais ama por perto numa altura destas é deveras bom.
Ele notou que eu estava a olhar para ele e , como que adivinhando os meus pensamentos, sorriu e piscou-me o olho.
Mel: Vamos comer amor?- pergunta virando-se para Bill. Ele acena afirmativamente.- E vocês?
Eu: Eu não. Estou cheia.
Tom: Eu também estava só no gozo. - Sentámo-nos á mesa. - Então e tu mano como é que estás?
Bill olhou para o irmão fazendo um olhar que só Tom poderia compreender.
Continuaram a comer em silêncio.

(…)

Estamos no hospital. Eu e a Mel na sala de espera e o Tom quis acompanhar o irmão.
Mel: Ri...
Eu: Diz Mel.
Mel: Achas que aconteceu alguma coisa muito, muito grave?
Está muito nervosa... A sua quase que não se ouve...
Eu: Tem calma. Daqui a bocado eles aparecem. Vais ver que não foi nada.
Ela chega-se para ao pé de mim e encosta a cabeça no meu ombro. Eu dou-lhe um beijo na testa e começa a afagar-lhe o cabelo.
Passado uns longos minutos o meu telemóvel toca. É a Hann.
Eu: Olá amor!
Hann: Olá! Tu e a Mel não vêm ás aulas?
Eu: Não amor. Vamos ficar com os gémeos. Estamos agora no hospital. Eles ainda não saíram.
Queria dizer-lhe como estava preocupada mas a Mel estava ali mais do que nervosa. A minha ansiedade não iria ajuda, por isso calei-me.
Hann: Ok! Diz-lhes para virem cá á escola, á hora do almoço. O Andri quer ver o Bill.
Eu: Obrigada pela parte que me toca a mim e á Mel.
Hann: Ele diz: De nada.
Eu: Diz-lhe que eu apanho-o.
Hann: Ele está a dizer: Está bem , está! Olha babe está a tocar. Temos que ir.
Eu: Amo-te amor.
Hann: Também te amo. Xau sweet.
Desligou. Volto a olhar para a Mel. Está de olhar fixo na parede. Ficamos assim... em silêncio, absortas nos nossos pensamentos.
Passados, sensivelmente, 45 minutos o Tom aparece.
●MakiKatty●

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   Seg Abr 20, 2009 8:50 pm

Sorry só vir agora amor...
Desculpa mesmo...
Está lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Escreves tão bm meu amor'xinho!!!!!
Amt muito minha gémea!!!!
Nadiaa'

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   Sab Abr 25, 2009 12:19 am

O próximo capítulo vai ser... escaldante Muhaha
Estou a falar a sério... mas provavelmente também vai ser o penúltimo... ainda não tenho a certeza.

33º Capítulo:
Tem o olhar triste, vazio e sem brilho ou a tipíca vivacidade. A expressão do seu rosto é dura. Acelera o passo para me alcançar mais rapidamente. Eu levanto-me e vou ao seu encontro. Sei que ele precisa de mim. Mais agora do que alguma vez precisou. Finalmente alcanço-o. Ele abraça-me, com mais força do que alguma vez abraçou. E retribuo.
Eu: Aconteça o que acontecer, eu vou estar sempre aqui. Amo-te!-sussurrei ao seu ouvido.
Tom: O Bill... Ele...-murmurou ele. Senti uma lágrima a cair no meu ombro.
Eu: Chiuu... Tem calma. Le vai ficar bem.
Ele aperta-me mais contra ele. A Mel olha-nos. Vê-se que está muito preocupada.
Mel: Tom...?
Ele largou-me por uns instantes, de seguida coloca um braço por cima dos meus ombros e eu ponho o meu á volta da cintura dele. A sua mão treme...
Mel: O teu irmão?
Tom: Ele vai ser operado de urgência. Quando o deixei estava a entrar no bloco operatório. Ele...-parou durante uns instantes para se acalmar.- Ele tem um quisto.
Mel: E a operação...? Deve ter riscos, não?
Tom: Pois...- esta é a parte que ele estava visivelmente a tentar ocultar.- Ele pode nunca mais voltar a cantar.
A Mel começou a chorar. Olho para o Tom com ternura. Dou-lhe um leve beijo nos lábios. Ele voltou a abraçar-me.
Tom: Se não fosses tu nao sei o que seria de mim, nestas alturas.
Eu: Eu amo-te e nunca te vou deixar. Eu juro.
Ele vai sentar-se numa cadeira puxando-me pela mão. Sento-me na cadeira ao lado e ele deita a cabeça no meu colo. Começo a fazer festinhas nas rastas loiras.
Vai correr tudo bem. Eu tenho a certeza. O Bill não é fraco... ele aguenta-se. Mas por outro lado ele não pode fazer nada. Oh God! Como é que isto foi acontecer? Porque é que isto aconteceu?
Sinto as lágrimas a virem-me aos olhos. “Não podes chorar Rita. Tens de ser forte. Pelo Tom, pelo Bill e pela Mel.” penso. Tento evitar mas, uma lágrima rola pelo meu rosto. Acaba por cair na cara do Tom. Ele levanta-se. Apresso-me a limpar a cara.
Tom: Não é preciso fazeres-te de forte. -diz passando a mão pela minha cara, limpando as lágrias.-Não te preocupes ele fica bem. Eu há bocado é que me passei um bocadinho mas nada de mais.
Eu: Agora és tu que te estás a fazer forte.
Tom: Eu sei... Mas tu sabes que eu não sou muito de mostrar os meus sentimentos. Mas há bocado. Passei-me amor. Não consegui evitar.
Eu: Tu não precisas de esconder os teus sentimentos de mim.
Tom: Eu sei. Há muito tempo que deixei de o fazer.
Beijamo-nos calmamente.
Eu: Só tu para me acalmares, amor.
Tom: Tu é que me acalmas.
Sorriu para ele.
Eu: Deita-te outra vez se quiseres.
Tom: Não é preciso. Obrigado, bebé. Encosta-te a mim.
Chego-me mais para ele e depois encosto a minha cabeça ao seu ombro.
Reparo na Mel. Já estámais calma, mas mesmo assim não quer falar. Conheço-a bem. Se quisesse já me tinha vindo roubar ao Tom.
O telemóvel dele toca.
Tom: Hallo Andri!... - Txii esqueci-me completamente do Andri e da Hann.- Desculpa. Sim, ainda estamos, cá...O Bill está a ser operado... Não! Não é preciso virem!... Ok... Até já.
Eu: Esqueci-me... Desculpa.
Tom: Não faz mal. Já te disse que te amo?
Eu: Já! Mas diz outra vez.
Tom: Outra vez... Estou a brincar. Amo-te.
Beijamo-nos.
Eu: Se isso foi para me animares estás muito mal enganado.

(...) (5 anos depois)

Eu entro na sala onde as raparigas se encontram.
Eu: Acabei agora mesmo de falar com o amor da minha vida.O meu maridinho. Eles voltam hoje.
Elas começam a fazer uma festa ^^'! Observo-as a sorrir. Desde aquela noite em que passeava sozinha na noite que a minha vida deu uma volta de 180º. O Tom pediu-me em casamento á 2 anos atrás e desde aí estamos felizes e casados. Fomos os primeiros (até custa a crer, não e?). Mas o Bill e a Mel casaram alguns meses depois. Há um ano atrás foi a May e o Gustav e daqui a 5 meses são a Betty e o Georg. O Andri e a Hann só vão casar quando acabarem os cursos, tiverem emprego e uma casa só para eles.
●MakiKatty●

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   Sab Abr 25, 2009 3:43 pm

Andorei amor!!!
Continua!!!!!!!!!!!!
Estás super linda!!!
E desculpa ter tado no teu hi5 1.00h xD
Nadiaa'

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   Seg Abr 27, 2009 12:42 am

catarinaTH_kaulitz escreveu:

E desculpa ter tado no teu hi5 1.00h xD

Não fax mal ^^
É tens que me mostrar os calções das flores vermelhas ara nós irmos para as Maldivas... stile xDD
●MakiKatty●

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   Seg Abr 27, 2009 8:40 pm

xD claro mana^^
Ya e depois temos de ver se lá encontramos o Tom e o Bill^^ xD

Küss
Nadiaa'

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   Ter Maio 05, 2009 12:55 am

Desculpa(em) a parte da "descrição estar um bocado nhanha mas é a primeira que faço (uhuh xD)
Hope u like it ^^

34º Capítulo:
(…) (8 HORAS depois)

Eu: Toooooom!!!: salto para cima dele e ele pega-me ao colo.
Tom: Então amor? Tiveste saudades minhas?
Eu: Claro que tive.
Ele apalpa-me o rabo com a (suposta) intenção de me agarrar para não cair.
Eu: E pelos vistos tu também.
Tom: Claro! De ti e deste teu corpinho sexy.
Saio do colo dele. Pego-lhe na mão.
Eu: Vamos matar as saudades agora meu amor.
Puxo-o até ao nosso quarto. Beijamo-nos até chegarmos á cama. Empurro-o para cima dela e tiro as calças e a minha t-shirt calmamente para ele poder apressiar todas as formas do meu corpo. Sento-me em cima dele e beijo-o com desejo. As suas mãos percorrem as minhas costas e as minhas ancas, enquanto as minhas percorrem os seus abdominais, por baixo da sua t-shirt. Começo a puxá-la para cima acabado por tirá-la e em seguida passo a desapertar as suas calças. Tiro-as com a sua ajuda. Ele começa a beijar-me o pescoço. O volume dentro dos boxers é visivelmente grande. Depressa as suas mãos desapertam-me o soutien sem o tirar. Trocamos de posições.
Tom: Eu é que mando.
Eu: Mal posso esperar para ver isso.
Tira-me o soutien e começa a divertir-se com os meus seios. Passado um bocado cansa-se e vai descendo lentamente com beijos húmidos. Tira-me as cuecas. Penetra-me com a língua. Gemo baixinho deixando-o louco. Estou quase no auge. Ele percebe e pára. Não quer que eu me venha agora. Deita-se em cima de mim e beija-me. Tiro-lhe os boxers. Isto não seria interessante se não estivéssemos em pé de igualdade. Rodo pondo-me em cima dele. Começo a beijocar-lhe o peito e e desço até ao seu membro já bastante desenvolvido, que percorro com a língua. Ele está a ficar doido (no bom sentido). Puxa-me para cima. Volto a pôr-se por cima de mim e penetra-me. Primeiro suave e lentamente e depois rápido e fortemente. Depressa nos viémos. Passámos as três horas seguintes muito entretidos ^^.

(…) (1 semana mais tarde)

São 9 horas da manhã, os rapazes tiveram que ir ao estúdio ter com o Jost não sei muito bem porquê e o Andreas teve aulas de manhã. Nós... Estamos juntas, a fazer o pequeno-almoço, a Hann íncluída porque aulinhas hoje nada.
De repente fico enjoada. Corro para a casa-de-banho e vomito tudo o que tenho para vomitar, embora ainda não tenha comido nada hoje. Passado alguns minutos saio da casa-de-banho.
Hann. Então amor?
Mel. Babe isso já não é normal.
Betty: Também acho.
May: Sim... Há alguns dias que andas com esses enjoos e com uma fome e um cansaço que é para três pessoas.
Eu olhei-as. O que elas estava a tentar dizer era o meu maior medo.
Eu. Voc~es acham que eu...?
Mel: Sim.
Hann: O que eu acho é que devias fazer o teste de gravidez .
E se eu estou mesmo grávida? Como é que ele vai reagir? Eu não me importo... Claro que não me importo mas... e ele? Não, eu não estou grávida.
Eu: É impossível.
Betty: Porquê? Tu não estás com um atraso?
Eu: Sim...- olho para o chão, mas lembro-me de algo.- Nós usamos sempre preservativo.
May. Sabes melhor do que eu que isso não é 100% seguro.
Eu: Sim...- Deixo-me cair na cadeira da cozinha.- Quem é que eu quero enanar?
Hann: Não sei mas a nós não consegues amor.
Betty. E ao Tom também não...
Mel: Eu acho é que a Hann tem razão. Devias tirar as dúvidas todas.
Hann: Se quiseres eu até vou lá. Se fosse alguma de vocês havia logo escândalo.
Eu: Tens razão. Obrigada amoris. Nem sei o que faria sem vocês.
Hann: Então até já.
Saiu da cozinha e depois ouvimos a porta bater.
Eu: E se ele não quer ter esta criança?
Betty: Mas tu hoje só dizes parvoíces?? O Tom nunca faria uma coisa dessas.
Mel: Mesmo que não te amasse. O que não é o caso.
Eu: Desculpem... Vocês têm razão. Vamos mas é comer que o meu mal é só fome.
May: Parva.
Comemos em silêncio. Até que a Hann chega.
Entrega-me o saco da farmácia. Eu olho para ela e em seguida para o saco e finalmente pego-lhe. Olho para elas. Desejam-me boa sorte. ( Embora eu no saiba bem o que isso quer dizer.)Entro na casa-de-banho e faço o teste. Fecho os olhos.
Por um lado seria bom ter um filho. Sempre disse que não queria um mas agora... com vinte e tal anos e casada com o homem que amo tudo é diferente. Por outro lado não sei como é que le vai reagir...estúpida! Claro que sei como ele vai reagir. Ele vai compreender e vai ajudar-me e vai ficar radiante. Ele não é nenhum parvo.
Bem... já esperei mais tempo do que o necessário. É agora. Abro os olhos.
●MakiKatty●

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   Ter Maio 05, 2009 8:50 pm

Woo adorei!!
Ela está gravida ou não? (espero que sim lol)
Como ék ele vai reagir?
Posta rápido !!
Continua amorxinho!
Nadiaa'

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   Seg Maio 18, 2009 12:15 am

É o último capítulo...
É dedicado é melhor irmã do mundo
Amuuuut mmmmmmmmmmmmttttttttttttttttt amor

35º Capítulo:
Sim, é verdade... OK... Eu não estou nada calma, estou super feliz e tal e coise.. Oh God pareço uma criança. Saio e elas olham-me com curiosidade.
Eu: Eu … ESTOU GRÁVIDAA!!
Elas vêm abraçar-me.
Mel: Hoje vais falar com ele, não vais?
Eu: Não. Vou esperar até ter uma barriga do tamanho do mundo. Claro que vou!!
May: Acho bem, ó tontinha.

(…) (hora do almoço)

Passei o resto do dia a pensar na sua reacção... Por vezes achava que ele iria aceitar sem fazer nenhuma objecção, que iria adorar a ideia. Depois pensava logo em mil e uma razões para ele não querer este filho. Ás vezes consigo ser mesmo muito auto-destrutiva...
Agora estou sem nada para fazer. E como sempre faço quando isso acontece estou a fazer zapping. Já estou arrependida de não ter querido ir com a Hann e com a Mel ao supermercado ou então com a Betty e com a May dar uma volta pela cidade.
A verdade é que queria ficar em casa a curtir a minha pseudo-mini-depressão/confusão... Estão a tocar á campainha... Finalmente chegaram.
Levanto-me e vou abrir. Afinal é só o Tom e os rapazes.
Ele puxa-me e beija-me.
Tom: Como correu a manhã amor?
Eu: Bem... Preciso de falar contigo.
Tom: Eu também..-põe aquele sorriso perv que eu tanto amo .
Bill:A Mel?
Eu: Foi com a Hann ao supermercado. Ah.. e a May e a Betty foram dar uma volta pela cidade.-acrescentei olhando para os G's.
Georg: Tu não foste?
Eu: Não me estás a ver aqui?
Gustav: Ai, Ge'zinho. Tu hoje já não bebes mais nada.
Eu. Entrem lá.
Entram todos e vão para a sala, menos eu e o Tom.
Tom. Querias falar comigo?-perguntou com um ar preocupado que me fez sorrir.
Eu: Sim... Anda para o nosso quarto.
Pego-lhe na mão e vamos para o quarto. Passamos pela sala e dizemos que temos que falar e que já vamos ter com eles
Georg: Chamem-lhe falar.
Tom: Hás-de ter grande coisa a ver com isso.
Quando chegamos ao quarto eu fecho a porta e sento-me na cama. Como é que lhe vou dizer que é pai? Ao ver o meu ar ajoelha-se á minha frente e agarra as minhas mãos?
Tom: O que se passa meu amor?
Não respondo. Não consigo responder. Tenho medo. Medo que ele me deixe. Medo que o conto de fadas em que agora vivo se desmorone. Medo que tudo acabe por causa de uma coisa que não era suposto acontecer.
Tom: É muito grave?
Eu: Mais ou menos. Pode mudar as nossas vidas para sempre.
Tom: Como assim?
Mais uma vez não respondi.
Tom: Sabes que aconteça o que acontecer eu te vou amar para sempre não sabes?
Abanei afirmativamente a cabeça. Aquelas palavras deram-me confiança.
Eu: Tom... Hoje eu... fiz...
Tom: Fizeste o quê?
Eu: Um teste de gravidez...
Olhou para mim com os olhos arregalados. Engoliu em seco e por momentos temi o pior. Mas depois ele sorriu.
Tom: Tu estás grávida? De mim?
Eu: Sim.-respondi a medo.
Tom: Óptimooo!!! OMG vamos ser pais.
Abracei-o.
Eu: A sério que estás bem?
Tom: Vais ser a mulher dos meus filhos. Alguma vez podia estar melhor?
Beijo-o.

Acordo. Olho para o lado e vejo-o a dormir. Sorriu. Como é que numa noite se pode sonhar com a história de uma vida... De uma vida a dois? Bem... isso não sei dizer-vos. Só sei que tudo isto aconteceu e agora tenho dois filhos lindos do amor da minha vida: A Margaret e o Peter.
Os outros também tiveram filhos e foram muito felizes. O Bill e a Mel tiveram o pequeno Sean pouco depois de eu ter tido a Margaret. O Ge e a Betty tiveram gémeas... duas coisinhas iguais, com o cabelo preto e encaracolado da mãe e os olhos verdes do pai. Chamaram-lhes Alexis e Frances, mas toda a gente as trata por Lexie e Fannie. O Gu e a May tiveram o Semir. E o Andri e a Hann tiveram a Coraline.
Olho-o a sorrir e penso na sorte que tenho em tê-lo ao meu lado. Ele acorda. Beijamos-nos.
- Amo-te.-disse-me com um sorriso.
- Eu também. E sabes com o que é que sonhei esta noite?
- Com o quê, meu amor?
- Com a forma como nos conhecemos... aliás com toda a história.
- Tu gostas mesmo de mim, não é?
- É.

Voltamos a beijarmos-nos. A Magui( é assim que tratamos a Margaret) e o Peter entram a correr no quarto e vêm sentar-se na cama.
- Bom dia mamã, bom-dia papá.-exclama Peter.
- Bom-dia fofinhos.-diz Tom.
- Mãe, nós ouvimos-te dizer que tinhas sonhado com a forma como tu e o pai se conheceram … Podes dizer-nos?- perguntou Magui com um sorriso persuasivo que de certeza herdara do pai.
Olhei para o Tom e sorri. Ele também me sorriu e acenou que sim com a cabeça.
- Não sei... Vocês só têm 8 e 10 anos...- digo fazendo-me difícil.
- Vá lá!!-dizem ao mesmo tempo com umas carinhas de cachorrinhos abandonados.
- Está bem mas só depois do pequeno-almoço e se o pai me ajudar.- Eu ajudo.-respondeu Tom.
- Yeahhh.-gritam.
- Agora toca a levantar para irmos comer.-diz Tom de forma autoritária. Eles levantam-se e saem disparados em direcção á cozinha. Eu também me levanto, pego no roupão, visto-o e olho para Tom que está a sorrir.
- O que foi? Qual é a piada?-pergunto.
- A minha vida não podia ser melhor do que é. Tenho-te a ti, aos miúdos e a carreira dos Tokio Hotel é óptima.-responde fazendo-me sorrir.
Deito-me na cama, por cima dos lençóis e beijo-o.
- És tudo para mim. Amo-te.-digo-lhe.
- Eu também te amo.
Finalmente levanta-se e descemos.
Tudo o que aconteceu na minha vida, tudo o que pensei, foi tudo revivido numa noite.... E ainda bem. Já tinha saudades das minhas recordações...

FIM!!
●MakiKatty●

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   Seg Maio 18, 2009 8:30 pm

TÁ LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
A história acaba tão bem e lindíssima !!
AMEIIIIII!!!!!!!
amt mttttttttttt!!!
Küss
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht (capítulo 35)The End   

In die Nacht (capítulo 35)The End
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!)
» A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!!
» Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.
» FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)
» I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: