Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.



 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosConectar-se

Compartilhe | 
 

 O amor «FIM»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

votaç
Muito mau:
30%
 30% [ 3 ]
Adoro:
70%
 70% [ 7 ]
Total dos votos : 10
 

AutorMensagem
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 1374
Idade : 19
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MensagemAssunto: O amor   Seg Nov 24, 2008 11:58 pm

Oi esta uma de mais uma fanfics m,inhas não deve ser nada de jeito é mais uma daquelas m***** .. mas espero que gostem!!

Pura noite de verão a brisa do mar entrava pelo quarto dentro da jovem adolescente que estava ali sentada em cima da sua cama com os seus mais profundos sentimentos, mas estava tanto calor que a jovem já não sabia em que posição estar!
Resolveu sair do seu quarto e ir até a praia aquelas horas da madrugada mas era quando a praia estava completamente deserta e ela conseguia estar sossegada e em contacto directo com o mar!
Lá estava a jovem sentada na areia fria da praia a ouvir as ondas do mar, ela olhava para o mar como um pedido de ajuda estava tão concentrada nos seus pensamentos que nem se deu conta de quem estava um pouco mais a frente também sentado na areia fria! Então parou e observou durante um instante o que estava a sua volta e reparou logo no rapaz que ate a pouco não tinha nem dado um sinal da sua mera presença, quando ambos os olhares se cruzaram ela ficou completamente perplexa não queria acreditar no que estava a ver!
Lá estava ele, que sempre estava em seus pensamentos agora estava ali a olhar para ela, ele sorrio ela ficou um pouco confusa mas retribuiu o sorriso ele levantou-se de onde estava e foi ter com ela,, a jovem sentia o seu corpo a tremer o seu coração bateu cada vez mais forte , então ele aproximou-se!
Olá – Disse o jovem rapaz
Olá – respondeu ela atrapalhada ela nem queria acreditar que estava a falar com aquele que ate agora permanecia nos seus pensamentos.
Então está também por aqui a uma hora destas? – Disse ele como tema de conversa!
Sim estou, acho que e uma boa hora para se estar aqui sem aquela multidão de pessoas – disse ela!

E continuaram a conversar durante umas horas, dando-se por si a passearem a beira mar ate que começaram na brincadeira e a correr praia fora, até que ele consegue alcança-la e ambos acabam por cair na areia da praia, olhares cruzam-se nesse preciso momento e acabam por tocar seus lábios, em seguida vieram muitos mais beijos ardentes de desejo, foram ate ao quarto dele, ela nem queria acreditar que estava ali com ele sem aquela multidão de fãs a gritarem nada os impedia de estarem ali os dois juntos, não avia nada a separa-los! Lá estavam dois jovens a possuírem-se a tomarem posse do corpo um do outro!
Sol matinal entra pela janela do quarto, a jovem acaba por acordar olha para o lado e vê aquela pessoa que ela tanto gosta a seu lado, parecia um sonho mas viu que era bem real, mas sabia que não podia ficar la muito mais tempo, então acabou por se vestir e ir embora, mas antes de sair porta fora olhou par ao jovem deu-lhe um beijo na sua face e disse ao seu ouvido: “Obrigado pela melhor noite de todas! “ e saiu porta fora sem olhar para traz sabia que aquela noite iria ficaram em ambas as memorias, a jovem ia agora para sua casa e não queria saber nem pensar no que teria de explicar por ter passado a noite fora!

A partir desse dia nunca mais se viram nem nunca mais se falaram pois não tinha contacto nenhum mas talvez seja melhor assim, pois nunca se esquecerão disso tinha ela a certeza! O que se passou naquela noite foi um mistério e um mistério para o mundo ficou.

***Fim***


2 capitulo

Como ela não queria acreditar! O que se tinha passado e agora metendo a chave na fechadura já ouvia os passos da sua mãe que de certeza ia começar com as perguntas que ninguém quer responder e claro como a jovem não e diferente também não queria mas sim tinha de dar alguma explicação, provavelmente a desculpa mais esfarrapada que lhe viesse a cabeça!
- O que é que tens a dizer em tua defesa sua jovem adolescente que pensa que é adulta o suficiente para passar uma noite fora e sem avisar – Diz a mãe furiosa!
- Desculpa, tens razão! – Foi só o que a jovem conseguia dizer!
- Desculpa tenho razão? Porque passas-te a noite fora? – Continuando a teimar!
- Mãe escuta tem coisas que eu não te posso contar, peço que respeites! – Diz como desculpa venho a cara da mãe a desvanecer
- Espero sinceramente que saibas o que andas-te a fazer, querida eu não sou burra e já tive a tua idade e dei por ti a saíres de casa aquelas horas! – diz preocupada mesmo sabendo que não iria obter resposta!

A jovem vira-lhe as costas não por falta de respeito apenas porque quer ir para o quarto e ficar lá fechada sem ouvir nada nem ninguém! Graças a deus a sua mãe compreendeu e deixou-a ir sem dizer mais nada, assim que chegou ao quarto atirou-se logo para a cama ainda desfeita , agarrou-se ao seu peluche e ficou ali horas e horas a sonhar com a noite maravilhosa que se tinha passado! Ela sabia que era melhor não terem contacto e aquilo permanecer entre os dois, ela devia apenas ter sido mais uma , isso era o que ela queria pensar pois no fundo sabia que não era só mais uma!

3 capitulo

Um ano já se passará e continuava quase tudo na mesma, a jovem vivia na mesma cidade, na mesma casa, sempre vendo as mesmas pessoas as mesmas coisas! Sim ela tinha mudado como era normal, aquilo fez-lhe crescer!

- Mãe vou sair – Diz pegando na sua mala que estava na cómoda ao pé da porta da rua!
- Mãe vou sair? Isto e assim já não se pede? Lá porque agora já tens 18 anos já não se pede autorização? – Diz questionando-se se era normal aquilo!
- Desculpa mãe, tens razão! – Diz com tom dócil para ver se despachava-se rapidamente tinha gente a sua espera!

A mãe não disse nada e a jovem saio sem mais uma palavra, como a mãe atrasava-a mas finalmente conseguiu sair dali, o facto de ter 18 anos não quer dizer nada, apenas necessita de tempo para ela e a mãe sempre em cima !

- Desculpem, mas a minha mãe começou com aquelas coisas dela – Diz tentando se desculpar por ter chegado atrasada!
- Oh não tem problema nós sabemos disso – Diz a sua amiga com um sorriso sempre na cara!

E foram até ao parque aquático se divertirem era verão e merecia umas ferias dignas com os amigos para quem tinha passado um ano muito turbulento!

- Vamos andar naquele escorrega! Vamos Vamos - diz cheia de entusiasmo!

Todos olharam um para os outros e seguiram para o escorrega! Como se divertiram repetiram aquilo vezes sem conta , andaram em quase tudo o que ali havia!
O dia tinha chegado ao fim, já se notava o por do sol lá ao fundo batendo no mar, como era magnifico toda aquela beleza, era puro, momentos únicos! O parque estava a fechar , tinham de sair dali, foi um dia magnifico mas tinham de voltar para casa! Despediram-se uns do outros e cada um seguiu o seu caminho, a jovem começou a correr pois o seu comboio estava de partida, correu o máximo que pode, entrou pelo comboio disparada foi mesmo a sorte! Enquanto ia sentada no bando do comboio veio-lhe aquele dia a memoria , fazia hoje precisamente um ano que tudo aconteceu e parecia estar tudo tão presente na sua memoria, lembra-se de cada pormenor! De repente ouve uma voz: “ – Menina esta e a ultima paragem tem de sair” – Era o supervisor!
- Desculpe – diz envergonhada e sai do comboio, por sorte a ultima paragem era a que tinha de sair, porque se não fosse ia ao acaso! A jovem so de pensar que ainda tinha de andar uns 20 minutos até sua casa perdia a vontade toda, estava tão cansada que so queria a sua bela cama para poder se esticar, ligou o seu mp3 e foi a ouvir musica até chegar , sempre esquecia-se do que teria de andar! “ Oh finalmente em casa, nunca pensei dizer isso “ era um dos pensamentos que vinha a mente da jovem!

- Muito bem minha menina isto e que são horas? – diz a sua mãe!
- ainda mal meti os dois pés dentro de casa e tu já me estas a chatear – diz num tom alterado e dirigiu-se para o seu quarto! Meteu a mala em cima da cama e foi para o computador pesquisar o que nem ela sabia, apenas navegar um pouco para ver se distraía! Como nem aquilo a fazia distrair-se e deixar de pensar em disparates do passado foi tomar um belo banho para relaxar!






_____________________________________________________________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://catarinathth.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 1374
Idade : 19
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Ter Nov 25, 2008 12:01 am



3 capitulo

Um ano já se passará e continuava quase tudo na mesma, a jovem vivia na mesma cidade, na mesma casa, sempre vendo as mesmas pessoas as mesmas coisas! Sim ela tinha mudado como era normal, aquilo fez-lhe crescer!

- Mãe vou sair – Diz pegando na sua mala que estava na cómoda ao pé da porta da rua!
- Mãe vou sair? Isto e assim já não se pede? Lá porque agora já tens 18 anos já não se pede autorização? – Diz questionando-se se era normal aquilo!
- Desculpa mãe, tens razão! – Diz com tom dócil para ver se despachava-se rapidamente tinha gente a sua espera!

A mãe não disse nada e a jovem saio sem mais uma palavra, como a mãe atrasava-a mas finalmente conseguiu sair dali, o facto de ter 18 anos não quer dizer nada, apenas necessita de tempo para ela e a mãe sempre em cima !

- Desculpem, mas a minha mãe começou com aquelas coisas dela – Diz tentando se desculpar por ter chegado atrasada!
- Oh não tem problema nós sabemos disso – Diz a sua amiga com um sorriso sempre na cara!

E foram até ao parque aquático se divertirem era verão e merecia umas ferias dignas com os amigos para quem tinha passado um ano muito turbulento!

- Vamos andar naquele escorrega! Vamos Vamos - diz cheia de entusiasmo!

Todos olharam um para os outros e seguiram para o escorrega! Como se divertiram repetiram aquilo vezes sem conta , andaram em quase tudo o que ali havia!
O dia tinha chegado ao fim, já se notava o por do sol lá ao fundo batendo no mar, como era magnifico toda aquela beleza, era puro, momentos únicos! O parque estava a fechar , tinham de sair dali, foi um dia magnifico mas tinham de voltar para casa! Despediram-se uns do outros e cada um seguiu o seu caminho, a jovem começou a correr pois o seu comboio estava de partida, correu o máximo que pode, entrou pelo comboio disparada foi mesmo a sorte! Enquanto ia sentada no bando do comboio veio-lhe aquele dia a memoria , fazia hoje precisamente um ano que tudo aconteceu e parecia estar tudo tão presente na sua memoria, lembra-se de cada pormenor! De repente ouve uma voz: “ – Menina esta e a ultima paragem tem de sair” – Era o supervisor!
- Desculpe – diz envergonhada e sai do comboio, por sorte a ultima paragem era a que tinha de sair, porque se não fosse ia ao acaso! A jovem so de pensar que ainda tinha de andar uns 20 minutos até sua casa perdia a vontade toda, estava tão cansada que so queria a sua bela cama para poder se esticar, ligou o seu mp3 e foi a ouvir musica até chegar , sempre esquecia-se do que teria de andar! “ Oh finalmente em casa, nunca pensei dizer isso “ era um dos pensamentos que vinha a mente da jovem!



- Muito bem minha menina isto e que são horas? – diz a sua mãe!
- ainda mal meti os dois pés dentro de casa e tu já me estas a chatear – diz num tom alterado e dirigiu-se para o seu quarto! Meteu a mala em cima da cama e foi para o computador pesquisar o que nem ela sabia, apenas navegar um pouco para ver se distraía! Como nem aquilo a fazia distrair-se e deixar de pensar em disparates do passado foi tomar um belo banho para relaxar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://catarinathth.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 1374
Idade : 19
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Ter Nov 25, 2008 12:04 am

Citação :


4 capitulo

Entrou na banheira moderou a agua a seu gosto nem muito quente nem gelada ao fim de estar como gostava ligou o chuveiro, como era bom sentir a agua a cair-nos pelos ombros abaixo sabia tão bem, mas porque que aqueles pensamentos ainda não tinham ido embora porque? Perguntava-se mas não conseguia obter respostas, tanto porque e nenhuma resposta!
- oh minha menina já estas ai a tempo demais – diz a mãe do outro lado da porta!
- desculpa vou já sair, dá-me cinco minutos – diz a jovem sabendo que tinha ficado no banho tempo demais e desta vez a sua mãe tinha toda a razão!
Saio apressadamente do banho ate tinha ainda um pouco de espuma no seu corpo que foi logo limpar a toalha, aquela toalha branca e macia á qual ela se enrolou, sentiu um arrepio a percorrer-lhe o corpo todo não ligou apenas podia ter sido devido a temperatura pois tinha estado no quente, vestiu a sua roupa interior e meteu o creme no seu corpo quando se sente a ser abraçada por trás, e um cheiro familiar desatou a chorar sem saber o porque atirou-se para o chão da casa de banho agarrada a sua toalha e chorava!

- esta bem filha? – diz a mãe já preocupada por sua filha estar a tanto tempo la dentro enquanto dizia que só demorava cinco minutos !
A jovem nesse momento levantou-se ainda fraca limpou as lágrimas mesmo antes de responder tentou com que a sua voz não parecesse demasiado esquisita!
- sim mãe estou bem, vou já sair! – diz enquanto se vestia a pressa!

Dez minutos mais tarde sai da casa de banho e vai direito ao quarto, mal entra no seu quarto decorado com rosa e laranja, onde tinha apenas o essencial para lhe fazer feliz e sentir-se naquele espaço no qual dizem que é dela, onde esconde a sua vida ou parte dela, deitou-se na cama de barriga para cima olhando para o tecto! Agora sim tem a certeza que o queria voltar a vê-lo, sentia algo dentro de si que lhe dava força, força para procurar por ele, talvez ele fizesse o mesmo, tenta-se procurar por ela, pois foi tudo tão magico tão… não existem palavras nem pensamentos para expressar o que se passou, a jovem nunca contou nada nem a ninguém[ quer dizer sem ser a sua melhor amiga de infância a Carolina , aquela que estivera sempre com ela] o que realmente se passara naquela noite, essa mesma noite que mudara a sua vida completamente foi tudo sem aviso!
- sim basta apenas dez minutos e a vida muda completamente – diz a jovem que nem se deu conta que a sua estava a observa-la algum tempo!
- sim e verdade filha , parece que já descobriste isso, queres falar ? – diz a sua mãe sentido que sua filha crescera tão depressa que nem dera conta!
- mãe? Não obrigado não e nada – diz virando a cara!
- Ok então anda jantar – diz a mãe virando costa deixando-a sozinha e a espera que ela viesse atraz de si.
- sabes as vezes es desagradável – grita!
- e tu mal educada anda mas é para a mesa – diz já bufando!

A jovem por alguma razão obedeceu a sua mãe e dirigiu-se para a mesa, fome era o que ela menos tinha mas fez um esforço e comeu aquele bacalhau com batata cozida e couve-flor, como ela odiava aquele jantar, durante aquele tempo todo que esteve a mesa permaneceu em silencio por mais que a sua mãe falasse apenas respondera com a cabeça ou encolhera os ombros! Assim que terminou a sua calorosa refeição dirigiu-se de novo para o seu quarto o seu refugio, mas desta vez trancou-se a chave para prevenir que a sua mãe se mete-se lá, a ultima coisa que queria era ter de falar com ela, foi de novo para o seu computador e abriu o e-mail onde imediatamente apareceu a sua amiga Carolina a falar consigo!

[ Conversa no msn]


(*) Carol (*) please no!:
Olá amiga :’(
(*) Miss (*) :
Olá, que se passa? Que cara e essa?
(*) Carol (*) please no!:
Cara de quem não quer acreditar e que nem sabe como te contar.
(*) Miss (*) :
Mas contar o que? Ai mulher diz logo!
(*) Carol (*):
Tens pesquisado sobre a banda?
(*) Mis (*):
Não já ah muito tempo que não me interesso por isso!
(*) Carol (*):
Pois bem, tiveram um acidente de carro no qual apenas ouve um que não sobreviveu!
(*) Miss (*) :
O que? Quem? Conta-me tudo agora!
(*) Carol (*):
Avinha quem foi?
(*) Miss (*):
Não foi quem eu estou a pensar foi ?
(*) Carol (*):
Sim amiga, desculpa eu estar a dizer isto!
(*) Miss (*) :
Não, não pode ser não posso querer ! Apenas não digas mais nada e deixa-me, espera já foi confirmado?
(*) Carol (*):
Sim foi, vê na TV esta a passar agora! Eu deixo-te apenas não faças uma loucura!

A jovem sai do computador e liga a TV sim era verdade o que mais receava aconteceu! Agora percebia aquele arrepio, aquele cheiro aquele abraço era ele a despedir-se dela! Desligou a televisão! E começou a chorar, nunca tinha sentido sofrimento maior que aquele!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://catarinathth.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 1374
Idade : 19
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Ter Nov 25, 2008 12:07 am


5 capitulo

Nada apagava a dor da jovem nunca chorara tanto na sua vida, ela amava-o realmente e sabia que ele também a amava realmente e que mais cedo ou mais tarde ele viria a buscar, aquela força que sentira antes agora tinha desaparecido apenas permaneceu a dor , tristeza e raiva , ela só queria morrer ou que tivesse sido ela em vez dele!
“____________”___________________”

Dois anos se passaram nunca ninguém compreendera sem ser a sua amiga Carolina o porque do luto, ela sabia que não era a cor da roupa que significava algo mas sim o sentimento que transportara, mas sua alma estava perdida presa como se não arranja-se saída possível, desde daquela noite em que tudo mudara e que fizeram amor ela nunca mais teve ninguém e nem procurava por isso muito menos agora, não conseguia ter ninguém a seu lado, sabia que ele queria que ela fosse feliz com alguém que amasse tanto quanto eles se amaram mesmo que fosse por uma noite, mas estava confusa! Do outro lado ouve a companhia a tocar era o carteiro , a jovem nem se deu ao trabalho de lá ir , ela nem se dava ao trabalho de nada até da escola tinha desistido!

- Filha querida posso entrar esta aqui uma carta para ti – dizia a mãe dela que nunca compreendera o que realmente se passava mas respeitava e conseguia sentir a dor da sua filha, mas estava a vista de todos , já não era um olhar feliz com ternura , era de sofrimento de medo , pânico!
- Ok manda por baixo da porta por favor - Diz a jovem
A mãe fez apenas o que ela pedira, a carta escorregara por debaixo da porta a jovem foi apanha-la qual não foi o seu espanto ao ver que a carta não tinha remetente apenas limitou-se a sentar-se na cama e sentir uma emoção dentro do seu coração abriu-a sem hesitar!

“ Minha querida”
“ Escrevo-te esta carta que provavelmente não saberei se chegara um dia a ti mas quero-te dizer o que sinto e o que se passa, não sei o porque de te ires embora assim mas respeito, e amei a noite que passei contigo! Não foste mais uma , foste única e especial foi a melhor noite de todas pois estava com a pessoa que por mais incrível que pareça a pessoa que eu amo, agora não te vou procurar mas um dia sei que nos iremos encontrar e ficar juntos, agora vou seguir o meu sonho por mais que seja o sonho ou a loucura de querer ter-te de novo em meus braços e sentir o teu medo ao te entregares a mim, mas eu também o tive foste a minha primeira, es especial não me arrependo de nada, faria tudo de novo! Gosto de ti quero-te encontrar… um dia iremos compreender o que se passou ou então ficara no segredo dos deuses”
Muito amor!
Amo-te “

Como aquilo tinha sido confusa, como foi difícil não derramar uma única lágrima ao ler aquilo! Como ela o sentia agora ali naquele momento junto a si, ele estava ali ela sabia estaria sempre olhando por ela, ele queria que ela fosse feliz, sim o dia iram-se reencontrar!
A jovem levanta-se como num lapise mas não ia aguentar e cai de joelhos no chão a chorar! Passado aquele momento de primeira impressão após ler a carta que tinha sido escrita por ela, a jovem levanta-se e sai de casa sem dizer nada deixando a mãe preocupada mas esta também não disse nada nem se opôs! A jovem correu tanto mas tanto, foi para aquela praia a praia onde tudo começou, levara a carta consigo não conseguindo esconder o que sentia começou a chorar enquanto ia na direcção ao mar!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://catarinathth.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 1374
Idade : 19
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Ter Nov 25, 2008 12:08 am

Código:
[code][/code]


6 capitulo

Quanto mais caminhava em direcção aquele que um dia tomou a liberdade de os apresentar mais ela estava segura do que ia fazer! Iria acabar com a sua dor e juntar-se a ele, aquele que um dia amou! A jovem entrou na agua, estava gelada como o seu coração sem pensar duas vezes seguiu em frente a agua ia-lhe subindo a medida que a jovem caminhava mas a sua certeza só aumentava mais e mais, no seu rosto lágrimas escorriam pela sua face branca abaixo, a dor era insuportável para apenas uma jovem de 18 anos , parou! Na sua mente uma voz falava muito baixinho como se tivesse a contar um segredo que ninguém poderia ouvir “ Não o faças peço-te não acabes assim com a tua vida, ainda tens muito a fazer aqui” dito aquilo a jovem sabia que era ele que lhe falava baixo num tom suave, mas ela não deu ouvidos conteve a respiração e mergulhou e deixou-se ficar debaixo de agua! Mas como por magia ou socorro alguém estava a contemplar o que a jovem estava a fazer e não pensou duas vezes se não entrar na agua atraz de alguém que estava perdido e que iria cometer um erro tremendo! Agarrou na jovem e puxou-a para cima, estava roxa não devia faltar muito para aquela jovem já não pertencer ao nosso mundo, pegou nela ao colo e saiu da agua o mais rápido possível para a tentar salvar e poder chamar ajuda!
Já na areia o jovem a pousou e fez-lhe respiração boca a boca, ela parecia não corresponder , ele ficara aflito e chamara ambulância que não tardou aparecer, fizeram-lhe um monte de perguntas as quais ele respondeu, não podendo perder tempo levaram-na para o hospital o jovem ia sempre a seu lado agarrando na sua mão enquanto os médicos iam fazendo o seu trabalho para a reanimar!

- Ela já esta quase morta, não sei se fomos a tempo – Diz o paramédico que a tentava reanimar mas ela parecia não querer responder!
- Por favor tente, é uma jovem – Diz ele aflito afinal de contas de alguma forma aquela jovem fora parar no seu caminho não a queria ver a morrer!

Foram o caminho até ao hospital a tentarem a reanimar mas sem resposta a jovem o parecia não corresponder, mal chegaram deu entrada na urgências o jovem sempre a seu lado até :
- Não pode entrar desculpa! – Diz o medico que provavelmente a iria observar!
- Não tem problema mas por favor salve a vida dela – diz preocupado com uma mera desconhecida que lhe dizia algo!
- É o namorado? – diz o medico
- Não , não apenas quem lhe salvou a vida - diz baixando a cabeça.
- se ela sobreviver tenho a certeza que lhe vai dizer o porque de a ter socorrido – diz o medico
- porque diria isso?
- porque ela queria morrer !
- sim e verdade mas!
O medico entrara para cuidar da jovem que a examinou e fez de novo a reanimação após 4 tentativas ela lá reanimou! Os médicos olhavam uns para os outros a sorrir tinha conseguido trazer uma jovem adolescente de novo a vida! Após aquilo tudo transferiram-na para um quarto e chamaram o jovem que a salvara a entrar e falar com a jovem!
Agora frente-a-frente estavam olhando-se nos olhos!



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://catarinathth.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 1374
Idade : 19
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Ter Nov 25, 2008 12:09 am

7 capitulo

Agora frente – a – frente a jovem derramou uma lágrima e o jovem como por instinto tento a limpar com o seu polegar mas a jovem afastava a sua mão para que ele não lhe tocasse!

- Porque me salvas-te eu queria morrer – Diz a jovem !
- Morrer porque? Nada nem ninguém justifica isso – diz justificando-se!
- mas quem es tu ? para dizeres isso
- sou o que te salvou de cometeres uma loucura ou o maior erro!
- isso sou eu e apenas eu que decido. Não tens de te meter na minha vida.
- não sou ninguém e verdade, mas não sei foi o meu primeiro impulso e também não ia ver uma pessoa a matar-se e eu a ver! Mas porque te queria matar! – conforme o jovem pronunciou essas palavras bateu no coração da jovem que desatara a chorar no momento a seguir!
- nada , não e da tua conta.
- entendo que não queiras falar, mas seja porque motivo for nada vale o que ias fazer!
Já cansada daquela conversa e de estar magoada ela necessitava de falar com alguém de fora que não esteja dentro do assunto e que não a julgue pelos seus actos! A jovem chorava e tentava evitar o contacto com os olhos do rapaz, mas por mais que necessita-se e quisesse falar não conseguia algo a impedia!
- Olha tira-me hoje daqui eu prometo não fazer nada – diz suplicando!
- Sabes que não posso! Desculpa!
Fez-se silencio, ouvia-se o vento a bater na janela, a jovem nenhuma palavra mais disse o jovem o mesmo fez! Entretanto a enfermeira entra no quarto e dá-se com o silencio constrangedor que teve de ser ela a quebrar!

- Bem meu jovem rapaz importa-se de sair para observar a menina?
- Desculpa não tem problema , bem Adeus amanha venho cá!
- Não e preciso! – diz a jovem
- é sim , ate amanha! – diz virando costas e saindo porta fora! Como a jovem uma dia tinha feito, virou a cabeça par ao lado!
- Bem minha querida convinha me dizeres o teu nome? – diz a enfermeira!
- Não interessa
- Como não interessa?
- apenas não interessa
- então minha rebelde não te posso manter aqui sem ficha
- então mande-me para casa
- ao menos a morada posso saber?
- Não , não pode saber nada sobre mim nada!
- pois mas vais aguentar até amanha! – diz saindo da sala deixando a jovem sozinha naquele quarto assustador onde o vento batia na janela fazendo barulhos assustadores e onde tudo era gelado, não tão gelado comparado com a sua dor, aquilo não era absolutamente nada ! Era de madrugada e nada a jovem não pregara olho, porque aquele rapaz estar ali naquele preciso momento e não deixar acabar com a sua dor! Sentou-se na cama e as lágrimas escorriam-lhe enquanto falava!

- foste tu não foste que o metes-te no meu caminho para eu não ir ter contigo porque? Sentiu um arrepio vindo de traz virou-se e o seu espanto quando o viu, ela pensava estarei louca mas não conteve levou as mãos a cara e chorava!

- Tu ? aqui? Porque diz-me?
- “ ainda tens muito aqui a fazer” – ele levou a sua mão a barriga da jovem como se estivesse algo lá! “ tu um dia iras perceber” diz desaparecendo deixando a jovem chorando até não aguentar e adormecer! Uma festa no cabelo ele lhe fez *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://catarinathth.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 1374
Idade : 19
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Ter Nov 25, 2008 12:11 am

8 Capitulo

A jovem não compreendera o que ele quisera dizer com aquilo, saberá apenas que estava cheia de saudades daquele que em outra hora foi seu amante, sua paixão , seu amor verdadeiro e ao mesmo tempo talvez um melhor amigo! Não demorara muito para adormecer estava cansada e atormentada, sem dar conta ele visitou-a e contemplo-a como naquela noite, estava linda , encantadora, preciosidade já mais vista, beijou-lhe os lábios no silencio da madrugada e desapareceu como se magia e tratasse!
Não demorou muito para o sol da manha entrar no seu quarto de hospital seguido pelo barulho das auxiliares e da enfermeiras e não podia deixar de ser os dos doentes a lamentarem-se disto ou daquilo podia ser realmente verdade como não apenas uma tentativa de chamar atenção! Abres os olhos e senta-se pela milésima vez naquela cama que nada confortável é, esfregou as mãos na cara e disse para si mesma: “ Acorda é de dia, tu apenas sonhas-te um sonho que parecia pura realidade mas um sonho” , dito aquilo em sua mente ouve passos calculava que fosse a enfermeira, como queria ir rápido para casa decidiu-se levantar e ir ate a casa de banho que o quarto tinha!

- Vá menina toca acordar – diz a enfermeira que para seu espanto não vê ninguém na cama , vai até a casa de banho e bate a porta – Esta ai alguém?
- Bom dia sim estou aqui!
- Vejo que melhoras-te, bem era para te dizer que já te trago o pequeno almoço e o medico quer ver-te!
- Ok vou já, obrigado !

9 Capitulo

A enfermeira saíra e pouco tempo depois a jovem também, deitou-se na sua cama de hospital nada confortável, esperou cinco minutos e nada nem sinal de medico , dez; vinte ; meia hora ; uma hora até que abre a porte um homem alto de cabelo grisalho e bata branca era o medico , a jovem nunca pensou ficar tão feliz por ver um medico!

- Bom dia , eu vou ser directo acho que tens idade suficiente para me deixar de rodeios! – Exclamou o medico com cara de quem lhe vai dar um sermão mesmo não sendo seu pai!
- Sim agradeço-lhe!
- Tentou se matar? Não se identifica? E quer ir embora?
- Sim e verdade
- O que se passou?
- Prefiro manter para mim , em relação a minha identidade prefiro assim e o melhor, e quero ir embora!
- Tem a certeza?
- Sim , eu não estou doente nem quero medicamentos!
- Ok , decidida você assine aqui e pode ir embora!
Dito aquilo a jovem assinou sem hesitar mas claro meteu assinatura mas esquisita que conseguira , iria manter a sua identidade escondida! Feito aquilo o medico saio do quarto deixando a jovem sozinha, esta nem pensou duas vezes e saiu em seguida do quarto para seu espanto quando ia a descer as escadas do corredor para ir direito a porta deparasse cara a cara com aquele que lhe salvou a vida!
- Bom dia , bem já reparei que te vais embora – diz o jovem que de certa forma embora ela não admitisse e estivesse perdida e confusa agradecia-lhe!
- Bom dia , sim vou adeus
- Espera – não hesitou o jovem em dizer – Deixa-me acompanhar-te !
- Porque tanto interesse na minha pessoa?
- Sinceramente nem sei! – Responde o jovem sem saber bem o porque realmente de a querer acompanhar.
- Bem também não ira fazer mal! – Nem a jovem sabia ao certo o porque de estar aceitar a sua companhia!
- Bem podíamos começar por nos apresentar que tal?
- Não, prefiro manter a minha identidade escondida!
- És estranha, não és comum como todas as outras
- Talvez as outras nunca tenha sofrido desilusões!
- Sim, para tentares fazer o que fizeste só podes mesmo ter sofrido bastante !
- Pois mas isso não vem ao caso não quero tocar nesse assunto, mas já agora diz-me o teu nome?
- Bem acho justo se não te queres apresentar e manter-te em segredo eu também estou no meu direito se dizer que vou fazer o mesmo!
- Sim estas – Diz a jovem com um sorriso na cara, ele era realmente estranho e incompreensível mas tinha algo nele que despertava atenção da jovem!
- E para onde vai a encantadora menina?
- Típicas frases de engate [ disse entre dentes ] , não sei mas para casa não volto acho que irei andar por ai!
- Realmente estranha!
- Prefiro assim! Que estavas a fazer naquele dia que eu … bem deixa isso que estavas la a fazer?
- Apenas a contemplar o mar!
- Pedido de ajuda?
- Sim, talvez!

E deixaram-se ficar no silencio durante algum tempo enquanto iam caminhando iam apreciando a paisagem enquanto deram-se por si naquela praia, de algum modo aquela praia tem os seus mistérios, a jovem parou e o jovem parou consigo!
- Vamos descer? – Diz a jovem
- Sim vamos!
Ambos estavam decididos a descer e assim o fizeram, sentaram-se na areia e contemplaram o mar cada um com os seus pensamentos como se rezassem para si mesmos!

-Que tal irmos molhar os pés? – disse ele enquanto abanava a cabeça como um chamamento para ela ir, a jovem não disse nada apenas limitou-se a levantar-se e correr para agua, o jovem riu-se e correu atraz dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://catarinathth.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 1374
Idade : 19
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Ter Nov 25, 2008 12:12 am

10 capitulo



A jovem não percebera ao certo o porque de estar agir assim com alguém que mal conhece e que uma parte de si nem quer tentar sequer conhecer, mas o impulso era mais forte ela já se tinha visto assim a fazer o que estava a fazer naquele momento noutra hora, mas agora sabia que tinha de enterrar isso mas era difícil sequer querer encerrar esse capitulo importante na sua vida de adolescente! Mas agora tinha crescido de certa forma tudo a fez crescer mostrar que a vida não e tão cor de rosa como muitos pensam a vida magoa… e imprevisível, tira quem mais amamos e nos ficamos de rastos a querer desaparecer e fazer barbaridades, ela teve sorte por não a deixarem morrer mas ela não aguentava a dor … agora talvez com o tempo a ferida vá sarando …. A dor diminuindo mas nunca iria passar e mais tarde ou mais cedo iria ser aberta completamente mas até esse dia chegar iria aproveitar a nova oportunidade!

- Oh menina desconhecida vens?
- Estou a ir ….

E começaram as brincadeiras a beira mar, quando o jovem entra pelo mar dentro ela não hesita e vai atrás … tropeça e cai o jovem preocupado vai logo ajuda-la, puxa-a para cima , não se saberá o que se terá passado mas o clima estava prefeito e talvez por um momento de fraqueza ou mero impulso do momento acabam-se a beijar! Um onda rebenta neles as espuma branca separa os seus lábios não tiveram tempo sequer de dizer nada foram arrastados até a areia molhada pela agua… Olham um para o outro e riem-se! Isto não poderia acontecer ou talvez poderia o medo de sofrer outra vez era bem maior mas eles não passariam de desconhecidos nem o nome sabiam mas muito melhor era assim!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://catarinathth.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 1374
Idade : 19
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Ter Nov 25, 2008 12:14 am

11º capitulo


A jovem levantou-se sem dizer uma única palavra que fosse, pegou nas suas coisas e foi-se embora a correr deixando o jovem a pensar que terá ele feito para isso acontecer ou que terá ela visto para fugir daquela maneira virou-se novamente para o mar e levou as suas mãos a cara!
A jovem por sua vez estava a correr assustada não podia acreditar no que vira como era possível que faria aquele rapaz com uma fotografia daquele que a marcou na carteira sim ela tinha pegado na sua carteira sem ele ver não por mal não para saber a identidade apenas porque algo a levou a fazer aquilo não tinha esse habito mas foi tudo tão estranho como poderia ele saber … e mais uma vez desatou a chorar tudo lhe apareceu a memoria!
Porque? – Gritou ela no meio da rua deixando-se cair mas naquela cidade tão agitada ninguém dera conta do grito de desespero! Pouco tempo a chuva que não tinha dado sinal começara a cair cada vez mais forte fazendo a jovem se levantar e dirigir-se até a uma pensão mas enquanto não chegava ia olhando e observando as pessoas a correrem para saírem da chuva enquanto ela ia apenas caminhando calmamente como se a chuva não lhe incomodasse!

- Heyyyy – grita alguém lá do fundo a jovem olha e vê que era o rapaz que a salvara e estava com ela na praia … A jovem começa a correr o máximo que pode para fugir dele mas foi tentativa falhada ele apanhou-a !

- O que se passa contigo miúda - diz ele aflito – estávamos bem e agora assim és mesmo estranha!
- Deixa-me ir não te devo explicações!
- não deixo que se passou?
- Não interessa!
- Eu estou seriamente preocupado contigo talvez te possa ajudar!
- Ajudas a traze-lo de volta esse que esta na tua carteira? – diz a jovem já com o tom de voz alterado!
- O que ? o meu irmão ? espera ai tu por acaso não es a rapariga que ele me falou, tu és aquela que ele passou a noite? A única que ele gostou realmente? – diz o jovem começando a chorar com ela - Não acredito!
- Pelos vistos sou ….

A dor era muita , a chuva caia em cima deles nas janelas as pessoas viam e interrogavam-se sobre o que se passara ali, os dois jovem agarram-se e andaram em frente até uma pensão onde pudessem ambos descansar e conversar acerca de tudo.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://catarinathth.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 1374
Idade : 19
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Ter Nov 25, 2008 9:47 pm

Só posto quando puxerem + cumentários..




Küss

_____________________________________________________________________________________


Última edição por catarinaTH em Qua Dez 03, 2008 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://catarinathth.hi5.com
Minsky
Fã dos Th
Fã dos Th
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 27
Idade : 24
Localização : bem pertinho
Profissão : ver anime =P
Data de inscrição : 05/12/2008

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Sex Dez 19, 2008 1:13 am

a tua fict e querida ^^
continua
bejinhos**
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 3331
Idade : 21
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

MensagemAssunto: Re: O amor   Sex Dez 19, 2008 4:08 pm

Está tão lindaaa
fez-me pensar, fez-me chorar

Tens muito geito
quero mais

küssez
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://i0love0my0friends.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 1374
Idade : 19
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Sex Dez 19, 2008 8:08 pm

12 Capitulo

Encontraram uma pensão para ficarem, entrarão e assentaram-se num sufá que lá ficara.
-Como te chamas?-perguntou ela
-Tom, Tom Kaulitz e tu? já posso saber o teu nome?-perguntou Tom
-Claro, Miley, Miley Sturgiz! Prazer!-disse Miley
-O prazer é todo meu!-disse Tom
Miley tem cabelo castanho claro encaracolado tem olhos castanhos, mede 1.85 , é magra e pesa 53 k. É alegica a abelhas se vê logo uma começa logo a espirrar. Usa roupas justas e a sua cor preferida é o preto, pois é ela mudou muito estes anos. Tom e Miley converçaram o resto do dia todo e adormeçeram ali.

(Dia seguinte)

Miley acorda cheia de dores de pescoço e deçide ir á casa de banho. Quando vai para se alevantar repara que Tom ainda dormia. Chega á casa de banho e não queria acreditar.
-Tu? Uqueque estás aqui a fazer como sabias que estáva aqui?-perguntou ela
-Isso agora não interessa, só te vou contar uma coisa, tu e o meu irmão vão ser muito felizes!
- Mas como éque tu sabes isso tudo?-perguntou ela
-É um segredo que só tu vais saber hoje! Eu sei o Futuro!-disse ele
Quando Miley ouviu isto ficou escandalizada.
-Tu estás a querer dizer que eu e o teu irmão vamos namorar e casar?-perguntou Miley
-Sim e vão ter 2 filhos chamados Jason e Ashley! Bem chegou a hora de ir embora! Adeus!
-Espera!-gritou ela
Tarde demais ele já tinha ido embora.
-Jason e Ashley, eu sempre quis dar estes nomes quando tivesse 2 filhos!
Tom ao ouvir Miley a gritar acurdou logo e foi ver uque se passava.
-Uqueqe se passa está tudo bem Miley?-perguntou ele preocupado
Ela quando o vê corre para os braços dele.
-Sim, não te preocupes!-disse ela a chorar nos braços dele
-Mas então porque que estás a chorar?-perguntou Tom
Miley decidiu não responder á pergunta e foi para a sala.
-Olha tenho de ir andando para casa!-disse ela
-Espera eu levo-te!-disse Tom-Anda vamos no meu carro!
-Obrigada!-disse Miley
-De nada! Olha hoje queres ir até minha casa? Eu levo uns amigos e podemos ir depois á discoteca!-perguntou Tom
-Eu não sei se a minha mãe deicha! Se ela deichar eu vou , mas olha eu não sei onde é a tua casa nem tu a minha!-disse ela já meia alegre
-Olha dáme o teu número!-disse ele
Trocaram de números. Tom levou Miley a casa enquanto ela lhe endicava o caminho.
-Chegamos! Então até logou ou até manhã!-disse Miley saído do carro e dando um beijinho na cara de Tom
-Adeus!-disse Tom
Miley fechou a porta do carro de Tom e foi em direção á porta de casa,quando ia para abrir a porta de casa apanhou a mãe á espera dela.
-Então minha menina,não dormiu em casa não é? Pois é agora vais ficar de castigo!-disse a mãe de Miley
- Mas, mãe eu já não sou nenhuma bebé! E eu hoje tenho coisas combinadas para hoje á noite!-disse Miley
-Combinadas? pensases nisso antes!-disse a mãe dela toda raivosa
-MAS MÃE EU AGORA NÃO POSSO DESMARCAR O QUE COMBINEI! E AINDA POR SIMA EU FIQUEM BEM AONDE DORMI, DORMI NUMA PENSÃO AQUI PERTO DE CASA! NÃO É ASSIM NÃO MAU!-disse Miley já passa dos carretos
-Penssases nisso antes! Já para o teu quarto!-disse a mãe dela.

Continua**

Espero que tenhão gostado :)
____________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://catarinathth.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 3331
Idade : 21
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Sab Dez 27, 2008 9:32 pm

Eu adoreiiii
posta mais depressa

küssez
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://i0love0my0friends.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 1374
Idade : 19
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Seg Dez 29, 2008 2:54 pm

Obigda pelos comentários nadia_kaulitz e Minsky!! Adoro.vos!!

13 capitulo

Miley subiu as escadas até ao seu quarto, entrou, fechou a porta e pensou «Preciso de tempo , vou fugir de casa!! Será que o Tom me deixa ficar em sua casa?? Vou ligar-lhe!!» Marcou o número de Tom e esperou que ele atendece.
-Estou?-disse Tom
-Estou Tom sou eu a Miley!-perguntou Miley-Era para perguntar se podia ficar em tua casa por uns tempos! Posso??
-Claro que podes, nós até temos um quarto vasiu cá em minha casa...O do Bill o meu irmão , o que morreu!!-disse Tom
-Obrigada gosto muito de ti!! Küss, olha eu depois espelicu-te o que aconteceu ok?-disse Miley
-Ok!! Küss
Miley desligou a chamada e foi fazer as malas. Acabou de fazer as malas e saltou pela janela (não era muito alto) e decidiu mandar uma menssagem a Tom.

De:Miley
Para:Tom

Olá outra vez! Olha podes me vir buscar? Eu depois vou ter contigo! Küss!

De:Tom
Para:Miley

Olá outra vez! LOL! Claro que posso, por ti fasso tudo!! Küss!

Arrumou o télemovel na mala e esperpu que Tom chegasse... Passado 10 min Tom chegou mas agora não vinha sósinho vinha com mais três amigos. Um loiro muita giro que uxava chapéu e outro loiro sem chápéu que também éra um giraxo e outro de cabelo comprido castanho de olhos verdes que era um bonitão! Mas agora uque entrexa é ir ter com o Tom, chego ao pé dele e dou-lhe um´beijinho da bochecha direita. Entro no carro e comprimento os outros!
-Olá a todos!-disse eu (olhem a partir daqui vou começar a chamar eu é a Miley)
-Olá!! Eu sou o Gustav e tenho 20 anos!
-Olá!! Eu sou Andreas!
-Olá eu sou o Georg e tenho 21 anos!
-E tu és o Tom e tens 19 anos certo?
-Claro tu já sabias!! Bem tu agora já podes explicar o que éque aconteceu?-disse Tom
-Sim! Então é assim... .
Eu fui contando tudo a eles e duranto o caminho até que chegamos a casa do Tom, entramos estáva lá, uma senhora e um senhor que eu suspeito que eram os pais do Tom.
-Olá, Boa Noite!!!-disse a tal senhora com um grande sorriso
-Olá!!-disse eu com um grande sorriso e dando dois bejinhos a ela e ao senhor
-Eu sou a Simone a mãe do Tom e este é o meu marido o Gordon!!-disse Simone
-Eu sou a Miley!-disse
-Nós sabemos o Tom fala muito de ti, sabes ele já me dice que gosta muito de ti e muito bonita!!-disse Simone
Eu ao ouvir isto coro e olho para Tom que também estáva envergonhado.
-Olha mãe, a Miley pode ficar aqui em casa a dormir, por uns dias??-pergutou Tom
-Claro que pode, mas fica no quarto do Bill!!-disse Simone deixando escorrer uma lágrima pela cara
-Eu lamento muito D.Simone, eu também fiquei assim quando soube da notícia!!-disse eu
-O Tom falou-me que tu eras a que passou a noite com o Bill é verdade?-perguntou limpando a lágrima
-Sim, sou!!-disse também já escorrendo uma lágrima pelo olho
-Vá agora anda para o meu quarto!! E arruma a mala no quarto do Bill!!-disse Tom
Continua!!

Espero que gostem !!

Küss


Citação :


Bigada pelos comentes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://catarinathth.hi5.com
Karla
Super Mega fã dos Tokio Hotel
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 13667
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Caparica
Profissão : secretaria
Hobbys : muita coisa...
Data de inscrição : 28/12/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4
Qual a tua Musica Favorita?: todas

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Seg Dez 29, 2008 3:11 pm

bem ta espectacular...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tokiohotel2001.hi5.com
Minsky
Fã dos Th
Fã dos Th
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 27
Idade : 24
Localização : bem pertinho
Profissão : ver anime =P
Data de inscrição : 05/12/2008

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Seg Dez 29, 2008 5:53 pm

Adoroo =D
continua ^^
beijinhos**
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 3331
Idade : 21
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Seg Dez 29, 2008 6:08 pm

de nada :)
Ta windooo AMEI
Posta mais

küssez
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://i0love0my0friends.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 1374
Idade : 19
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Ter Dez 30, 2008 5:40 pm

14 capitulo

Tom seguiu-a até o quarto de Bill, e depois disse-lhe para ir ter com ele ao querto dele. Ela arrumou a mala e foi ter com Tom,Andreas,Gustav e Georg, entrou no quarto e estávam os rapazes no portátil de Tom.
-Olá , já aqui estou e também já arrumei a mala.-eu
-Olá, foste rápida!-Tom
-Pois!-eu
-Então, gostas do meu quarto?-Tom
-Sim é muito fixe!!-eu
-Bem,então bem vinda á tua nova casa!-Tom
-Obrigada!!-eu
-Olha depois quando tirerem todos a dormirem querem vir para o meu quarto e fazemos uma festga de pijama?-Tom
-FIXE!!-todos
-Sabes quem éque devia estar aqui agora?-eu
-Quem?-Tom
-O teu irmão o Bill!! Eu amava-o!!-eu , começando a chorar
Tom abraça-me e tabém começa a chorar.
-Porque que ele teve de morrer na m**** daquele acidente ele não podia morrer!!-Gustav
-Ya!!-Tom
-Bem mas agora é pararmos com estas mariquises e começar-mos a arranjar as coisas!!-eu
-Ok!!-todos
Arranjamos tudo , e deitámonos, com os lençois fixemos uma tenda,e apagamos a lux e fomos buscar uma lanterna e começamos a contar histórias de monstros e vampiros , fantasmas etc. etc. O primeiro foi o Tom depois fui eu,Gustav,Andreas e por ultimo o Georg. Jogamos também ás cartas e a mais jogos , e acabamos todos por adormeçer. Eu dormi com o Tom agarrados e o Andreas e o Georg abraçados com a cara encostada uma á outra e o Gustav com os pés na almofada e a cabeça ao pé dos pés do Tom. Eu acordei e olhei para Tom, sorri , derrepente olhos para o resto do pessoal e começo-me a rir. O Tom acorda e também se começa a rir.
Derrepente...

Continua... **

Desculpem do capitulo ser pequenino

Espero que tenham gostado !!

Comentem please !! <333333333333
_______________________________________








</A>
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://catarinathth.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 3331
Idade : 21
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Qua Dez 31, 2008 7:29 pm

De repente o ke...?
Tou bue anciosaaaa Oyee
posta mais

küssez
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://i0love0my0friends.hi5.com
Taty\'K
Fã TH 5 *
Fã TH 5 *
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 290
Idade : 21
Localização : Aveiro, Vagos, Snt. Antonio..
Profissão : passeante de livros amourée
Hobbys : tokiohotel, guitarra, patins
Data de inscrição : 30/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: todas

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Sab Jan 03, 2009 3:25 pm

li tudo agora
amei a tua fic
e de repente o quê mulhger??
eu quero saber sim?
AvéAvé
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
doida_pelo_bill
Super Mega fã dos Tokio Hotel
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 2188
Idade : 22
Localização : Porto... Paredes... com o Bill... algures...
Profissão : Estudante
Hobbys : olhar para o Bill, estar com ele (quem me dera)... olhar para os meus poster's e ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 21/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Reden, Love is dead, Don't jump, Monsoon, Scream, By your side, Sacred, ...

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Dom Jan 04, 2009 1:32 am

bem ta lindo...
fantastico...
maravilhoso...
adorei...
continua...
de repente o que??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lua423.hi5.com
●MakiKatty●
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 1374
Idade : 19
Localização : Leiria
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel
Data de inscrição : 07/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Seg Jan 05, 2009 3:15 am

15 capitulo

Derrepente Georg e Andreas também acordem.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!-gritaram
-Eu nunca mais dormo contigo!!!-disse Andreas
-E eu contigo!!-disse Georg corado enquanto Tom e Miley riem
-Que cheiro a cholé é este??-poerguntou Gustav acordando
-Hey!!! Os meus pés não cheirão a cholé!!-disse Tom
Saio a correr do quarto e desco as escadas, quando vou a passar pela janela vejo 2 raparigas com outra ao colo que vinha a chorar. Abro a porta e pergunto uque que se passa.
-Part a perna, ali num pinhal!!-disse a que vinha a chorar
-Então tragão-na aqui para dentro, que eu trato disso
-Ok!!-disseram todas
-Eu sou a Miley Storgiz!!-disse eu
-Eu sou a Nadia,Vannya e a que partiu a perna tyxa!!-disse Nadia
-Ok!! Então vamos lá tartar dessa perna!!-disse eu
-Olhem vocês gostam dos Tokio Hotel??-perguntei
-Amamos!!-disse tyxa
-Ok!! Mas olhem não fiquem histéricas!!-disse
-Ok, mas porque?-perguntaram
-Porque...PESSOAL???-chameios
-Diz...-disseram todos começando a descer
-São os Tokio Hotel!!-disse Vannya
-Não fiquem histéricas... Ok??-disse eu
-Ok!!-disseram
-Quem são estas lindas donzelas??-perguntou Andreas
-A Nadia,Vannya e a tyxa!!-disse eu aprexentando-lhes
-A tyxa partiu a perna e como já tirei curso de médica tou a tratar-lhe a perna!!-disse eu
-Têem quantos anos??-perguntou Georg
-18!-disse Vannya
-18!-disse Nadia
-18!-disse tyxa
-18!-disse Miley-Eu esquexime de vos dizer!
-Pois!!-disse Tom-Eu tenho uma coisa para te dizer e dar Miley!!
-Diz!!-disse eu
-Queres amorar comigo??-Tom dando-me também um anel de prata com o nome Tom e ele também tinha um a dizer Miley
-Sim...Claro!!-disse eu
-Bem parexe que hojevai aver sex!!-disse Georg
-Georg, quem éque te ensinou isso??perguntou Simone que tinha passado pela sala
-N...n...n...ninguém Simone!!-disse gaguejando
-Olhem tenho uma coisa para voz dizer!!-disse Simone-Daqui a uma-semana vamos passar férias a Cuba!!
-A CUBA????-perguntámos todos
-Sim a Cuba!!-disse ela
-as como éque ganhaste assim tanto dinheiro??-perguntei
-Ganhei o euro-milhoes!!-disse toda contente
-O euro-milhoes??-perguntei
-Sim!-disse toda sorridente
-Olha mae estas donzelas e os rapazes podem ir connosco??-perguntou Tom
-Claro!!-disse Simone-Eu trato de tudo!!
-OBRIGADA(O) MÃE!!!-dissemos Todos

Continua!!**
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://catarinathth.hi5.com
Taty\'K
Fã TH 5 *
Fã TH 5 *
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 290
Idade : 21
Localização : Aveiro, Vagos, Snt. Antonio..
Profissão : passeante de livros amourée
Hobbys : tokiohotel, guitarra, patins
Data de inscrição : 30/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: todas

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Seg Jan 05, 2009 2:07 pm

Férias a Cuba hein? Quero ver o que é que vai acontecer!
Mais please yeah??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
avatar

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 3331
Idade : 21
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   Seg Jan 05, 2009 7:23 pm

OOOOH que fofaaa... Nadia, tyxa e vannya danke amor
pobre georg... apanhado xD
CUBAAAAA destino bem fixe... sempre quero ver o que vai acontecer
amt

KüsSezZ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://i0love0my0friends.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O amor «FIM»   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O amor «FIM»
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Duas historinhas que envolvem o amor
» Cantar junto, falta de respeito ou prova de amor
» Missão Resgate por Amor
» Sereias e vampiros!O amor não te barreiras
» Titanic - Uma história de amor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: