Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosConectar-se

Compartilhe | 

Sie haben mich - AVISO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ingroide.Kaulitz
Fã TH 2 *
Fã TH 2 *

Barra de respeito às regras :

Número de Mensagens : 126
Profissão : estudante
Hobbys : Tokio Hotel

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: ToMMY Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Todinhas *__P

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Qui Jul 31, 2008 10:19 pm

Por favor posta logo outro capitulo:vouchorar:

Please!!!
Ver perfil do usuário http://www.ingridsilvax.hi5.com
x Adry
super fã TH 4 *
super fã TH 4 *

Número de Mensagens : 549

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: As mais bem feitas.

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sex Ago 01, 2008 3:40 am

~>1/06/08 - Eu fui...
~> 29/06/2008 - Eu voltei...
Voltei para te ver, a ti...
Tom.

16ºCapítulo

- Vais muito calada... - Disse o Gustav virando-se para mim. Tínhamos acabado de sair do Aeroporto. A viagem tinha corrido bem, adormeci no ombro do Tom. Estávamos no carro em direcção à casa dos Kaulitz.
- Não tenho nada para dizer... - Disse mantendo o meu olhar no vazio, tinha a certeza que me iria sentir assim nos próximos tempos, com um espaço vazio em mim.
- Agora vamos estar 4 dias em casa, só temos concerto no dia 5. Ficas connosco! - Disse o Bill com ar de chefe. Sorriu-me. Sorri-lhe também.
- Ok, tu mandas Bill! - Disse em tom de brincadeira, e dei-lhe um abraço. Nestes dias, tinha a certeza que iria estar muito carente.
- E nós? Também mandamos! Não temos direito a um abraço? - Perguntou o Georg virando-se para o banco de trás, onde estava eu, o Bill e o Tom.
- Talvez depois! - Sorri-lhes. - Mas vão ter de fazer por isso!
- Nós fazemos! - Disse o Gustav.
O Tom limitou-se a sorrir. Lembrei-me de quando ele e a EjOo... Fechei os olhos e abanei ligeiramente a cabeça. Queria esquecer aquilo e seguir com a minha vida. Eu e o Tom... Nunca iria resultar. O Tom olhou-me nos olhos. Eu olhei-o de uma forma um bocado fria, desiludida. Ele olhou para baixo tristemente.
- Chegámos! - Disse o Bill com o maior sorriso possível, tal como uma criancinha feliz.
- Boa, estou cheio de fome! - Disse o Georg.
Saímos do carro, e fomos em direcção ao apartamento deles. Olhei à minha volta. A Alemanha era de facto linda, mais do que eu alguma vez imaginara. Estava um pouco mais frio do que em Portugal, o que era perfeitamente normal. Em Portugal não suportava sair à rua, aquele calor horrível... Mas em Magdeburg sentia-se uma brisa fresca, confortável.
- Bem vinda à nossa humilde casa! - Disse o Bill de braços abertos, sorrindo.
- Humilde? Bem, é enorme! - Disse olhando à minha volta. Era de facto muito grande e bonita.
- Podes arrumar as tuas coisas neste quarto. - Disse o Bill puxando-me por uma mão até ao quarto. Era grande, muito maior que o meu. Tinha uma cama a meio do quarto, um armário enorme, uma secretária, e uma mesinha de cabeçeira entre a cama e a janela. O quarto estava decorado em preto e roxo. Por cima da cama com colcha preta estavam duas almofadas roxas, 2 pufs junto à janela, um preto e outro roxo. - Gostas?
- Se gosto? É fantástico! - Disse maravilhada.
- Era o quarto das visitas... Fui eu que decorei! - Disse o Bill com ar superior. - Acho que em vez do roxo também ficava bem o rosa, mas depois ficava um bocado...
- Pois! - Interrompi.
O Tom apareceu por de trás do Bill e sorriu.
- Bem quando arrumares as tuas coisas vai ter connosco lá abaixo, nós vamos fazer qualquer coisa para comermos! - Disse o Bill ao ver o Tom e saiu do quarto.
- Queres ajuda? - Perguntou o Tom começando a tirar as minhas camisolas da mala e a arruma-las no armário.
- Obrigada - Sorri e acenei que sim com a cabeça.
- Bem aquilo que aconteceu comigo e com a EjOo... - Começou. Eu olhei para ele. Ele estava meio em baixo. - Eu não queria, foi tudo tão depressa, nem tive tempo de o impedir!
- Não precisas de te justificar! Es livre, fazes o que quiseres com quem quiseres. - Disse-lhe friamente.
- Mas eu não quero, não quero nada com ela. Eu... - Hesitou, e olhou-me nos olhos. - Eu acho que estou a começar a sentir uma cena por outra pessoa.
- Pois... - Disse afastando-me dele e dirigindo-me à porta do quarto. - Podes sair? É que eu queria vestir uma roupa mais fresca...
-Ok. -Encolheu os ombros e sorriu ligeiramente. - Mas despacha-te, porque eu depois quero mostrar-te outra parte da casa. - Piscou-me o olho e saiu.
Que parte da casa? Realmente eles ainda não me tinham mostrado a casa... Só o meu quarto, a sala e a cozinha, pois passamos por lá.
Vesti uma camisola branca de alças, uns calções de ganga e calcei umas havaianas pretas.

O Bill preparou para nós uns Waffles com gelado. Comemos, conversámos, rimo-nos... Aqueles rapazes eram fantásticos, até o Georg com gelado na cara xD.
- Anda... - Disse o Tom pegando-me na mão e e puxando-me rapidamente.
Eu não reagi, simplesmente deixei que ele me levasse. Atravessamos uma porta que estava na cozinha, esse porta ja despertava a minha curiosidade a algum tempo.
- Não fazia ideia que também tinham uma piscina! - Disse maravilhada. Ficava numa espécie de terraço grande. Não era uma piscina simples, era bonita e original.
- Vamos? - Perguntou o Tom olhando-me nos olhos e a fazer sinal para a piscina.
- Estás parvo?! Nem trouxe biquíni! - Respondi largando a minha mão da dele.
- E precisas do biquíni? Podes ir assim... - Disse, mas percebeu no meu olhar que eu ia dizer que não ia. - Hmm, ok! Mas também temos aqui uma mangueira... - Disse aproximando-se discretamente de uma mangueira e pegando nela.
- Nem penses Tom! - Disse fugindo dele. Ele aproximava-se cada vez mais de mim, e olhava-me nos olhos atentamente. Enquanto ele me continuava a olhar nos olhos eu tirei-lhe a mangueira da mão e agarrei-a com força. Ele rui-se.
- Oh, vá lá! Não me vais fazer isso pois não?! - Perguntou de braços abertos.
- Talvez! - Ri-me. Aproximei-me mais da torneira onde estava ligada a mangueira e preparei-me para a abrir. O Tom agarra na mangueira, mas eu prendi-a com força. Soltei uma mão e abri a água. Ele molhou-se, tal como eu. Largamos os dois a mangueira e ela ficou no chão continuando a deitar água com força e molhando-nos cada vez mais.
Já estava completamente encharcada, e quando ia sair dali o Tom agarrou-me pela cintura. Tentei soltar-me dele, mas ele foi mais forte, e para ser sincera... Não me estava a importar muito! Riamo-nos, tentava sair dali, mas ele agarrava-me sempre, impedia-me. No meio de mais uma tentativa de fuga, ele agarrou-me novamente na cintura, de costas. Virou-me para ele e os nossos corpos juntaram-se por completo. Estávamos parados, agarrados, ele com as mãos ainda na minha cintura e eu com as mãos pousadas nos ombros dele. Olhávamos nos olhos um do outro. Os meus olhos perderam-se novamente nos dele que brilhavam meigamente. Olhei para os seus lábios, tão... Apetitosos, perfeitos... Só me apetecia beija-los. O olhar dele capta novamente a minha atenção. Os nossos rostos começam a juntar-se cada vez mais. Sinto a respiração dele, estava forte ofegante. Fechei os olhos... Sinto mais uma vez o piercing dele junto aos meus lábios, arrepiei-me. Os braços dele envolveram-se mais na minha cintura, apertando-a ligeiramente. Os meus lábios roçaram nos dele, e depois sim... Beijamo-nos. As nossas línguas tocaram-se entrelaçaram-se. Os nossos movimentos eram suaves. Ele beijava lindamente, foi o melhor beijo que alguma vez tivera, sentia-me nas nuvens... Foi um beijo longo, doce... Olhamo-nos nos olhos e sorrimos.
- Viste bem o que fizeste? - Disse a ralhar, mas rindo-me.
- Eu? A culpa também é tua... - Riu-se. - E se queres saber, não achei assim tão mau. - Piscou-me o olho.
Eu sorri ligeiramente e saí dali como se tivesse chateada, fui em direcção à cosinha.
- Elaah! - Disse o Georg assim que me viu entrar, olhando muito para o meu peito.
- Que foi? -Perguntei observando-me atentamente.
- Sabes, o branco não é uma cor muito aconselhável para levar molhas! - Disse o Bill rindo-se com os outros rapazes.
- Pois... - Corei. Realmente via-se muito o meu soutien, era rosa com uns desenhos em preto. -Mas eu não pedi a nenhum estúpido para me molhar! - Disse olhando para o Tom assim que entrou na cozinha, carregando na palavra "estúpido".
- Mas aqui ninguém se importa! - Disse o Georg gozando.
- Bill, posso usar este portátil? - Perguntei ignorando completamente o Georg e apontando para um computador que estava em cima de uma mesa.
- Claro! A partir de agora esse computador vai ser como se fosse teu, para teres alguma coisa que fazer! - Respondeu o Bill piscando-me o olho.
- Obrigada Bill. Tu sim és um querido e mereces os meus abraços! - Disse olhando para os outros rapazes e abraçando o Bill novamente. Ri-me.
Liguei o portátil. Estava tudo em Alemão, um bocado confuso mas, adaptei-me depressa. A primeira coisa que fiz foi entrar no msn, já não entrava à uns dias, e já tinha saudades. Fui ver as mensagens... Tudo praticamente do Fórum dos TH... O hi5 estava também preenchido com cenas deles, do Tom... tudo. Ri-me.
A Juh começou a falar comigo no msn. Sorri ao ver que estava Online.

Juh diz: Amiga! Que saudades *.*

Adry diz: Juh! Podes crer! E ainda à bocado estivemos juntas! xD

Juh diz: Ya, mas só por saber que estás longe, isso faz-me ter mais saudades :'S

Adry diz: Yaa xD! Tipo, a EjOo?

Juh diz: A irmã dela disse-me que ela foi sair...Mas que não sabia com quem.

Adry diz: Suspeito xD

Juh diz: Tipo, não te vou perguntar como é que são as coisas aí porque prefiro falar dessas coisas pelo telefone xD. Mas, como vão as coisas com o Tom?

Adry diz: Normais...

Juh diz: Epah, não me parece! Sabes eu sou tipo tua gémea! xD Percebo o que sentes e o que estás a pensar xD

Adry diz:
Epah, tipo... beijamo-nos...

Sorri olhando para o computador com um ar estranhamente sonhador. Oiço uns passos por trás de mim, e fechei imediatamente o portátil.

- Calma! Eu não sei ler português! - Disse o bill rindo-se.
- Ahn? Não, não foi nada disso...- Disse atrapalhada. - Oh sorry, é que estava aqui a falar de umas cenas, e pensei que fosse outra pessoa.
- Eu percebo! - Piscou-me o olho e sorriu. - Olha desculpa lá, nós somos mesmo mal educados! Ainda não te mostramos a casa!
- Mostras agora! - Ri-me e levantei-me. - Espera vou só avisar que vou andando! - Disse à Juh pa ela me ligar mais tarde, e desliguei o pc.

*

O Bill mostrou-me a casa toda. Cada vez achava mais bonita. As minhas divisões preferidas eram os quartos do Tom e do Bill. Adorei a decoração, era fantástica.
O Gustav e o Georg ao final da tarde foram para casa deles, e só nos iríamos ver antes do próximo concerto.

- Desculpem lá, mas eu vou dormir! Já viram as horas que eu dormi esta noite? - Fez uma cara pensativa como se tivesse a contar. - 7 horas! Hoje acordei super cedo!
- Pois, nós dormimos menos que tu! - Disse o Tom desviando o olhar da televisão para o Bill.
- Então se quiseres vai dormir também! Até amanhã! - Disse o Bill acenando.
- Até amanhã Bill! - Respondi dando-lhe um beijo na bochecha e abraçando-o, e ele retribui. - Parece que ficamos sozinhos... - Olhei para o Tom, mas depois desviei o meu olhar para o computador portátil que estava ao meu colo.
- Pois, sozinhos... - Sorriu-me e sentou-se ao meu lado, aproximando-se.

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://adrianacunha.hi5.com
Juh*
Fã TH 3 *
Fã TH 3 *

Número de Mensagens : 193
Profissão : Estudante...bahh
Hobbys : Venerar akela bandinha linda ---- TOKIO HOTEL---- ( principalmente o Bill... xD)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Todas têm um grande significado para mim mas... a "love is dead", a "Geh" e a "Spring nicht" são as que me dizem mais!

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sex Ago 01, 2008 3:58 am

OMG!
Lindo, queroo mais, mais um capitulo antes de ir po Algarve... va la! *__*

Amei aquela descrição do beijo, man, mas que beijo!

L
I
N
D
O

Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Ver perfil do usuário
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *

Número de Mensagens : 1362
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sex Ago 01, 2008 6:09 am

pequeno mais cheio de Beijoca loveyou *.* *_* cupido sosweet seta !!

lindo ! realmente o branco nao se aconselha molhar Muhaha
Ver perfil do usuário
Catarina *
Fanática Por TH 3 *
Fanática Por TH 3 *

Número de Mensagens : 786
Profissão : Billantóloga (H)

Tokio Hotel Quest.
Qual a tua Musica Favorita?: Todas, completamente @

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sex Ago 01, 2008 6:38 pm

Men, que beijo !

*.*

Pois, sozinhos nao é menino Tom lalala

Posta rapido
Ver perfil do usuário http://varocax.hi5.com
Marques
super fã TH 2 *
super fã TH 2 *

Número de Mensagens : 403
Profissão : Estudante
Hobbys : Tar no pc,ouvir musika,ler,ver tv,tar kom os amigos e jogar psp

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Love is dead,Sacred,on the edge,1000 oceans...pronto todas .

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Dom Ago 03, 2008 10:30 am

Oh Gott eu vou xorar vouchorar entao tinhas um capitulo novo e eu n sabia,axo k me tou a sentir mal wtf wtf wtf

Ta linda a adry beijou o Tom,eles beijaram-se finalmente.Loool o branco n e uma cor favoravel para levar molhas,pois tb konkordo kom o Billy.E por ixo k eu prefiro andar sempre de preto nunka se sabe kuando e k se pode levar molhas, LOOL LOOL LOOL LOOL Ta linda kero um capituo novo,k isto epa ta mm bonito
Ver perfil do usuário
Cisca
Super Mega fã dos Tokio Hotel

Número de Mensagens : 2015
Hobbys : Msn, Tv, sair com people, e coscuvilhar cenas sobre os TH no forum

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Billyzinho
Qual a tua Musica Favorita?: Tds

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sex Ago 08, 2008 2:02 am

Lindo xDD

HAHA levaste uma molha LALALALA

beijaste o Tommy
lalala

E já deste uns 1000 abraços ao Bill LOL inveja xDDD

HAHA eles estão sozinhos UIUI

LOL

Küsses e posta o próximo :)
Ver perfil do usuário
Betepa
Fanática Por TH 5 *
Fanática Por TH 5 *

Número de Mensagens : 887

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sex Ago 08, 2008 6:34 pm

Posta o próximo
Posta o próximo
Posta o próximo
Posta o próximo!!!!!

Está muito fixe!!!!

Continua
Ver perfil do usuário http://betepa.hi5.com
Ingroide.Kaulitz
Fã TH 2 *
Fã TH 2 *

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Dom Ago 10, 2008 12:31 am

proximo capitulo simmm *__*
nathyk***

Tokio Hotel Quest.
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Dom Ago 10, 2008 5:07 am

quando postas o proximo cap????????????????????????'

please diz que e amanhaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Ver perfil do usuário
Taty\'K
Fã TH 5 *
Fã TH 5 *

Número de Mensagens : 290
Profissão : passeante de livros amourée
Hobbys : tokiohotel, guitarra, patins

Tokio Hotel Quest.
Qual a tua Musica Favorita?: todas

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Dom Ago 10, 2008 5:22 pm

eu quero outro..............

AvéAvé AvéAvé AvéAvé
Ver perfil do usuário
x Adry
super fã TH 4 *
super fã TH 4 *

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Dom Ago 10, 2008 6:53 pm

Olaa' a todas!
Desculpem estar a demorar tanto tempo para postar, mas agora os meus pais estão de férias e por isso mal consigo vir para o pc ( muitas vezes nem estamos em casa :/ ) Mas eu promento que sempre que tiver um bocadinho, vou escrevendo pelo menos uma frase do proximo capítulo, sim?
Para a semana os meus pais ja' vão trabalhar, por isso já posso estar no pc descançada ;)

Desculpem :'S
Cisca

Número de Mensagens : 2015
Hobbys : Msn, Tv, sair com people, e coscuvilhar cenas sobre os TH no forum

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Billyzinho
Qual a tua Musica Favorita?: Tds

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Dom Ago 10, 2008 7:00 pm

estás desculpada!!
agente espera :)
Ver perfil do usuário
KikaTOM.

Número de Mensagens : 3305
Profissão : eu ? eu estudo -.-
Hobbys : Fotografia e guitarra (a)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: TOM
Qual a tua Musica Favorita?: TODAS*_*

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Dom Ago 10, 2008 7:02 pm

amo +.+
Ver perfil do usuário
EjOo . Tomm <3
Fã dos Th
Fã dos Th

Número de Mensagens : 47
Hobbys : Estar na net o dia todo, ouvir muta música !

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom
Qual a tua Musica Favorita?: Der Letzte Tag.

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sex Ago 15, 2008 9:55 pm

ahmm sO' comecei a ler agOra esta pOrra ^^'

maz ta' Gira ta' ! :D

Epah fazes-me parecer uma pita na fic ! --'
Ver perfil do usuário
x Adry
super fã TH 4 *
super fã TH 4 *

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sex Ago 15, 2008 9:58 pm

EjOo . Tomm <3 escreveu:
ahmm sO' comecei a ler agOra esta pOrra ^^'

maz ta' Gira ta' ! :D

Epah fazes-me parecer uma pita na fic ! --'

Desculpa EjOo :S
Assrio, não quero ser injusta :(
nathyk***

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sab Ago 16, 2008 2:58 am

pronto so desculpo pq sei que pais em casa nao nos deixa tempo algum , mas assim que tiver tempo posta ok :)
Ver perfil do usuário
bekas @
Mega fan dos Tokio Hotel 1 *

Número de Mensagens : 1024
Profissão : Trabalhar*.*
Hobbys : td o que envolva o meu tesourinho,a minha familia,os th...este é o meu mundinho

Tokio Hotel Quest.
Qual a tua Musica Favorita?: by your side ;e 1000meere(é lindissima)

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sab Ago 16, 2008 4:39 am

adry,adorei a tua fic.
Começei a ler hj,e fiquei simplesmente apaixonada.
estou a adorar...
Ver perfil do usuário
x Adry
super fã TH 4 *
super fã TH 4 *

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sab Ago 16, 2008 9:14 pm

nathyk*** Obrigada por compreenderes :'D

bekas @ Obrigada sosweet e sê bem vinda ah minha FiC'zinha :D

Adoro-vos a todas :DDD

Spoiler:

Ingroide.Kaulitz
Fã TH 2 *
Fã TH 2 *

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Sab Ago 16, 2008 11:49 pm

so segunda *__* ja estou tao ansiosa *__*
bekas @

Número de Mensagens : 1024
Profissão : Trabalhar*.*
Hobbys : td o que envolva o meu tesourinho,a minha familia,os th...este é o meu mundinho

Tokio Hotel Quest.
Qual a tua Musica Favorita?: by your side ;e 1000meere(é lindissima)

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Dom Ago 17, 2008 12:28 am

tokiotolka escreveu:
so segunda *__* ja estou tao ansiosa *__*

também concordo...
Ver perfil do usuário
Juh*
Fã TH 3 *
Fã TH 3 *

Hobbys : Venerar akela bandinha linda ---- TOKIO HOTEL---- ( principalmente o Bill... xD)

Tokio Hotel Quest.
Qual a tua Musica Favorita?: Todas têm um grande significado para mim mas... a "love is dead", a "Geh" e a "Spring nicht" são as que me dizem mais!

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Dom Ago 17, 2008 11:09 pm

Yeahhh! tunz tunz

Amanha é segunda... =D Vim mesmo a tempo....

Bjoo
Ver perfil do usuário
x Adry
super fã TH 4 *
super fã TH 4 *

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Ter Ago 19, 2008 1:20 am

[

~>1/06/08 - Eu fui...
~> 29/06/2008 - Eu voltei...
Voltei para te ver, a ti...
Tom.

17ºCapítulo

Arrepiei-me, tinha frio. Não tinha mudado de roupa, simplesmente deixei-a secar, tal como o Tom.
Tinha estado a teclar com o André no msn, e quando olhei para a foto dele tive uma sensação esquisita, não má mas esquisita. Eu e ele falamos sobre a minha vinda para a Alemanha, ele não estava de acordo como já era de esperar... Mas discutimos muito, o que me deixou um pouco desanimada.
Olhei para o Tom, reparei que ele estava-me a observar de perto. Sorri.
- Estás muito séria! - Disse-me pousando a sua mão na minha.
- Tenho saudades... - Levantei-me e pus o portátil em cima da mesa. - Bem, eu não estou habituada a deitar-me tão cedo... Estou cansada, mas não me apetece... Também te vais deitar?
- Não, quero fica aqui... contigo. Vamos ver um filme? - Levantou-se e andou lentamente na minha direcção olhando sensualmente nos meus olhos. Parou á minha frente, encostado a mim e os seus lábios dirigiram-se ao meu ouvido, arrepiei-me. - Que filme queres ver? - Sussurrou ao meu ouvido, de uma maneira muito sexy. Que raio de coisa para sussurrar ao ouvido! Sorrimos.
- Escolhe tu, aproveito e vou já lá acima vestir qualquer coisa mais confortável para dormir! - Disse piscando-lhe o olho.
- Mas não vais dormir já! - Disse ele.
- Mas posso adormecer aqui, ou então depois ja vou ter sono e assim deito-me logo! - Comecei a subir as escadas, mas parei a meio. Voltei a descer e espreitei por detrás da parede. - Ahh, Tom... Será que me podes emprestar uma das tuas famosas camisolas interiores brancas para eu dormir? É que gosto mesmo de dormir com elas! - Disse piscando-lhe o olho. Ele sorriu.
- Ok! - Tirou o boné, despiu a sua camisola azul, e por baixo tinha a branca. Despiu a camisola branca também, ficando aquele troco perfeito completamente descoberto. - Se me querias ver sem camisolas bastava dizeres, não era preciso inventares desculpas! - Piscou o olho e riu-se.
- Ahh, que lata! Eu até pensava que ias lá acima buscar a camisola! - Disse cruzando os braços e desviando o meu olhar do corpo dele.
- Não achas que isso ia dar muito trabalho?
- Ia lá eu!
- Agora já está! -Riu-se e deu-me a camisola. Agarrou-me pela cintura levemente, puxou-me para si e aproximou os seus lábios, que tocaram na minha cara levemente e sensualmente... Gott! Ele anda a deixar-me louca!... Afastou-se e começou a vestir-se novamente. Agarrei a camisola e subi para o meu quarto.
*

Estava prestes adormecer. Tinha a cabeça apoiada no peito do Tom, e a mão dele passava levemente na minha cara. Sentia-me tão confortável! Com ele por perto sentia-me bem, segura, feliz. Não tinha prestado muita atenção ao filme, nem sequer reparei no título. Os meus pensamentos eram outros... O Tom. Ele agora estava sempre por perto, mas mesmo assim não conseguia deixar de pensar nele... Aqueles olhos, aqueles joguinhos de sedução, a sua voz, o seu corpo, os seus lábios, e... Aquele beijo. Fechei os olhos.
*
Senti um arrepio a passar o meu corpo quando uma brisa entra pela janela do quarto. Olhei para o relógio que marcava 15:18h. Saltei da cama, já era tardíssimo, sentia que tinha algum compromisso. Depois pensei que podia estar descansada, e de certeza que os gémeos ainda estavam a dormir.
Não me lembro de me vir deitar na cama, só me lembro de estar com a cabeça deitada no peito do Tom...
Calcei uns chinelos e saí do quarto. Passei pelo quarto do Bill, ele estava a dormir. Tão fofo a dormir *.*... Fechei a porta cuidadosamente para não o acordar. Passei pelo quarto do Tom, a porta estava aberta. Não resisti, fiquei a observa-lo. Parecia um anjo... Tão perfeito. Nem podia acreditar que isto me estava a acontecer... Com tantos sonhos com eles, este é sem dúvida o melhor. Agora era real, eu estava mesmo ali. O Tom começa a mexer-se, eu afasto-me rapidamente da porta.
- Anda cá... - Disse o Tom com uma voz ensonada. Aproximei-me novamente da porta, ele estava deitado na cama com os lençóis a tapa-lo até á cintura. Olhou para mim.
- Desculpa se te acordei... - Disse-lhe.
-Achas que eu acordo só por tarem a observar a minha beleza? Não, já estava acordado... - Riu-se. Bateu com uma mão na cama - Anda cá!
-Fazer o quê? - Perguntei aproximando-me.
-Ficas mesmo sexy só com uma T-shirt minha... - Piscou-me o olho.
-Hoje estás muito atrevido... - Sorri, e sentei-me na cama de costas para ele.
-Eu sou sempre atrevido, umas vezes mais que outras... - Virou-me para si e olhou-me nos olhos. Passou a mão dele na minha cara. - Ainda bem que fugiste de casa.
- Porquê? - Ri-me. - Não era suposto dares-me sermões? - Tirei a mão dele da minha cara e fiquei a acaricia-la.
- Não, eu gosto de te ter aqui...comigo...- Olhou para as nossas mãos e sorriu. - Aquilo que o Bill disse no msn, era verdade... Eu queria mesmo que tu viesses, tive tantas saudades...
- Eu também tive saudades... - Olhei para baixo. -És um óptimo amigo.
-Só isso? - Aproximou-se mais de mim.
-Não sei...Eu...- Eu olhava-o nos olhos, tal como ele me olhava a mim. Tão perfeito...Não resisti. Os meus lábios dirigiram-se aos dele, beijei-o. Ele deixava-me assim, incapaz de resistir em beija-lo. As minhas mãos passavam nas costas nuas dele, sentindo o calor do seu corpo. As mãos dele encontravam-se na minha cintura, ele agarra-me firmemente. Deitei-me sobre ele, e ele inverte as nossas posições, ficando ele por cima de mim. Beijávamo-nos com intensidade, mas delicadamente. Ele passou para o meu pescoço, o ponto fraco. Ele estava a deixar-me louca. Enquanto me beijava o pescoço, sentia o piercing, aquele piercing que me fazia sempre arrepiar. Passou novamente para os meus lábios...
-Tom, levas-me... - Ouvimos alguém a entrar no quarto. Tiro o Tom de cima de mim, e levanto-me rapidamente. - Upss, desculpem! - Disse o Bill rindo-se e saindo do quarto.
-Vais já embora? - Perguntou o Tom vendo-me a dirigir à porta do quarto dele.
-Vou-me vestir... Desculpa lá isto, eu não queria...-Comecei...
-Querias, não querias era ceder...Eu sei que te deixo louca! - Piscou-me o olho.
-Ah, convencido! - Atirei-lhe uma almofada, que se encontrava no chão, à cara. - Vou-me vestir, e não quero que me interrompas. Eu sei que queres ver o meu corpo, mas não o tentes ver quando me tiver a despir, deixa isso para outra altura! - Pisquei-lhe também o olho e saí do quarto.
-Eu é que sou convencido?! - Ainda consegui ouvi-lo a dizer, ri-me.
Entrei no meu quarto, encostei-me contra a porta e sorri. Tomei um banho rápido. Depois, dirigi-me ao armário. Vesti umas calças de ganga cinzenta, uma T-Shirt preta com desenhos brancos, e uns ténis brancos. Estava a por o cinto quando alguém abre a porta.
-Eu disse que se me quisesses ver nua, para veres noutra altura, Tom! - Disse de costas para a porta.
- Somos gémeos, mas muito diferentes! - Riu-se o Bill enquanto entrava no quarto. -Desculpa, a minha intenção não era ver-te nua.
-Ahh, desculpa Bill! Pensava que era o Tom, que estupidez...
-Estupidez não, ele era bem capaz! - Riu-se. -Mas isso agora não interessa, já vi que as coisas andam bem...Desculpem ter interrompido!
-Ahh, não faz mal... Nem era suposto...
-Porquê? Tu gostas dele, e ele... - Fez uma pausa. -Bem, ele gosta de ti... Eu sei disso.
-Não sei... Bem, mas o que vinhas aqui fazer? -Perguntei-lhe.
-Vamos ás compras! Compras para ti, e algumas coisas para mim! - Sorriu e puxou-me pelo braço.
- Hey, espera! Deixa-me ir pentear, lavar os dentes... Essas coisas!
-Ah, ok! Bem, eu vou dizer ao Tom para se ir vestir, e comemos qualquer coisa por lá... - Sorriu e saiu do quarto.

*

-Esta camisola é linda! Disse o Bill olhando para uma camisola preta que se encontrava naquela loja. - Experimenta! - Atirou a camisola para mim, e empurrou-me para dentro da cabine de provas.
-Espera! - Disse o Tom. - Experimenta esta saia! É muito sexy, tenho a certeza que te fica bem!
-Não me estás a ver de saia, pois não? - Perguntei. Man, nem acredito! O Bill e o Tom numa loja para raparigas, a escolherem roupa para mim! O Bill, ainda acredito... Mas o Tom?!
-Por acaso até tou... Deves ficar mesmo sexy! Experimenta esta, vá lá! - Pediu juntando-se à cabine de provas, agarrou-me na mão e deu-me a saia para a mão. -Por mim!
-Aii, eu nem acredito! - Entrei dentro da cabine de provas e fechei a cortina. Tirei a camisola que trazia vestida. Olho para o espelho, e do outro lado consigo ver o Tom, a cortina estava um pouco aberta de lado. -Tom, sai daqui por favor! - Espreitei pela abertura da cortina e fechei-a por completo. O Tom sorriu-me. Vesti a camisola preta que o Bill escolheu, era realmente gira. Depois vesti a saia... Nem acredito que estou a vestir a saia. Abri a cortina e olhei para os rapazes.
- Wow! Tu estás... -Disse o Tom olhando fixamente para mim, realmente não achava que a saia me ficava mal, até acho que me favorecia.
-Estás linda! Ficas muito bem com essa saia, vá lá... o meu maninho acertou em alguma coisa! - Disse o Bill rindo-se. Juntou-se a mim e fez com que eu desse uma volta.
-Agora não me apetece repondero-te... Tou ocupado! Man, não era linda que eu ía dizer... Mas Ok, também serve! - Aproximou-se de mim, eu estava virada para o espelho. Pôs os braços na minha cintura, e pousou a cabeça no meu ombro. - Vais mesmo levar essa saia! E não quero ouvir desculpas, quero ver-te com ela mais vezes... - Dirigiu-se ao meu ouvido - Apesar de também ficarem sexy só com a minha T-Shirt. - Segredou.
-Experimenta mais estas! - Disse o Bill atirando com um monte de roupa para dentro da cabine de provas.
*
-Man, compramos tanta coisa! - Disse quando chegámos a casa, sentando-me no sofá.
-Valeu a pena, ficas espectacular com todas essas roupas! - Disse o Bill sorrindo.
-Bill, o Andreas mandou-me um sms... - Disse o Tom juntando-se a nós.
-A dizer?
-Ele vem cá ter, agora... E vem cá dormir... - Disse o Tom.
-E vai dormir onde? Já não temos quarto de hospedes... - Disse o Bill.
-Ohh, desculpem! Eu posso dormir aqui, no sofá! - Disse-lhes.
-Não, depois arranjamos qualquer coisa!
-Se quiseres podes dormir no meu quarto...-Disse o Tom piscando-me o olho.
A campainha toca.

Spoiler:

sofia.TH

Número de Mensagens : 1479
Hobbys : Tokio Hotel e música *.*

Tokio Hotel Quest.
Qual a tua Musica Favorita?: várias :S

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Ter Ago 19, 2008 1:48 am

ta mt fixe, adoro Oyee
Ver perfil do usuário
Juh*
Fã TH 3 *
Fã TH 3 *

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   Ter Ago 19, 2008 2:21 pm

Man, isto ta lindo!

AMEI! *.*

Citação :
Ok! - Tirou o boné, despiu a sua camisola azul, e por baixo tinha a branca. Despiu a camisola branca também, ficando aquele troco perfeito completamente descoberto. - Se me querias ver sem camisolas bastava dizeres, não era preciso inventares desculpas! - Piscou o olho e riu-se.

Gott! Qualquer uma se babava por ver o Tom despir a T-shirt! OMFG

Citação :
Senti um arrepio a passar o meu corpo quando uma brisa entra pela janela do quarto. Olhei para o relógio que marcava 15:18h. Saltei da cama, já era tardíssimo, sentia que tinha algum compromisso. Depois pensei que podia estar descansada, e de certeza que os gémeos ainda estavam a dormir.
Não me lembro de me vir deitar na cama, só me lembro de estar com a cabeça deitada no peito do Tom...

Aposto que foi o Tom que te levou para a caminha...
Tipo a princesa! xD

Citação :

-Não sei...Eu...- Eu olhava-o nos olhos, tal como ele me olhava a mim. Tão perfeito...Não resisti. Os meus lábios dirigiram-se aos dele, beijei-o. Ele deixava-me assim, incapaz de resistir em beija-lo. As minhas mãos passavam nas costas nuas dele, sentindo o calor do seu corpo. As mãos dele encontravam-se na minha cintura, ele agarra-me firmemente. Deitei-me sobre ele, e ele inverte as nossas posições, ficando ele por cima de mim. Beijávamo-nos com intensidade, mas delicadamente. Ele passou para o meu pescoço, o ponto fraco. Ele estava a deixar-me louca. Enquanto me beijava o pescoço, sentia o piercing, aquele piercing que me fazia sempre arrepiar. Passou novamente para os meus lábios...

Uau! Que descrição mais... mais hot! Deixas-te me cheia de calor... Ate tive de abrir a janela, acreditas?

Va, xau!

BjssSSSSSSSSSSsssssssss

Ah e verdade. já me esquecia....

QUERO MAIS!
DEPRESSA

xD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sie haben mich - AVISO   

Sie haben mich - AVISO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cuidado - Equipamento roubado
» Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D )
» AVISO: Mudança de nick a torto e a direito
» K-pop Drag Game! (Aviso: Rachar de Rir)
» Significado das músicas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: